capítulo 6

1.5K 89 10
                                    

Já haviam se passado 8 meses desde do encontro de lily e lucifer nesses últimos meses muitas coisas aconteceram lily depois de uma semana que lucifer havia ido embora descobriu que estava grávida ela nunca imagina que esse bebê fosse de lucifer pelo ao contrário ela acha que é de seu marido,Giuseppe quando soube que ela estava esperando um filho ficou muito feliz, a Sansa estava animada pelo seu novo neto a caminho,os irmãos Salvarores estavam felizes que até tinham escolhido  o sexo do bebê,o Damon queria que fosse uma menina para dar mais toque feminino para a casa já o Stefan queria um menino para brincar com ele já que o Damon não gostava mais de brincar muito com o mais novo.

Estava tudo preparado para o nascimento do bebê já que poderia nascer a qualquer momento.

Mais já em outro lado do mundo estava lucifer em Los Angeles em um bar bebendo uma boa bebida  ele tinha passado todos esses meses tentando não pensar em lily mais ele ainda pensava nela e isso atormentava a final ele é só  de dormir uma noite com as mulheres e no outro dia ir embora sem se despedir.Mais ele afasta esses pensamentos assim que a vista uma bela mulher e assim vai lucifer mais uma noite de bebida e sexo.

Naquela mesma noite em Mystic Falls a lily resolveu ir para seus aposentos junto de Giuseppe assim que ela deitou na casa sentiu contrações então ela pensou estou em trabalho de parto logo depois que pensou isso  a bolsa estourou assim ela chama o Giuseppe que estava pegando sua roupa então ele rapidamente chama a mãe dele para fazer o parto já que ela tinha experiência nessas coisas então lá estavam eles Giuseppe ao lado de sua esposa,Sansa fazendo parto,a lily estava fazendo força enquanto isso no lado de fora do quarto estava o Stefan e o Damon esperando alguma notícia então naquela mesmo momento suou o choro de um bebê . Logo os irmãos entraram no quarto vendo sua mãe com um bebê em seus braços e ao lado de sua mãe estava seu pai e sua vó estava limpando o sangue.

Stefan: Então é menino ou uma menina diz  ele animado.

Lily:é uma menina querido,uma linda menina diz ela acariciando a bochecha da jovem.

Damon:posso vê-la.

Giuseppe:Claro filho.

Então os irmãos ficam mais  perto para ver a bebê.então eles veem.

Stefan:ela é tão fofinha diz trocando suavimente  a bochecha da bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stefan:ela é tão fofinha diz trocando suavimente  a bochecha da bebê.

Damon:qual será o nome dela.

Lily: não sei querido,qual nome vcs acham que eu devia dar para ela diz ela olhando para os seus filhos.

Stefan:stella parece um nome que combina com ela diz olhando para a bebê.

Damon:não acho que ela  tem cara de stella diz o mais velho.

Stefan:Então qual nome vc acha a cara dela.

Damon:Não sei talvez Alice ou Charlotte não pera Arya é Arya diz ele olhando para a pequena.

Stefan:É Arya adorei olá pequena sou seu irmão mais novo Stefan diz ele dando um leve sorriso para a pequena que logo é retribuído.

Lily: Então está decidido Arya.

Giuseppe:Sim Arya Salvatore nossa pequena diz dando um beijo na testa da garota.

Depois daquele dia os dias foram passando mais rápido do que eles imaginaram hj em dia a Arya tem 6 anos de idade uma garotinha com cabelos escuros e olhos azuis como de sua mãe ela ama a sua família.principalmente seus irmãos e sua mãe.logo ela estava no jardim recolhendo flores para a sua mãe enquanto vê seus irmãos treinando arco e flecha.

Damon:Não,é assim Stefan diz ele pegando uma arco e uma flecha para demonstrar  para o seu irmão como a mirar para o alvo.

Stefan só observava o irmão a Arya só observava  os seus irmãos tentando acertar o alvo então o Damon erra o alvo fazendo a Arya e Stefan rirem.então Arya se levanta deixando as flores ali e anda perto de seus irmãos assim pegando um arco e uma flecha sem eles perceberem então ela Amira então derrepente os irmãos se assustam quando o alvo é acertado em cheio então eles olham para onde vem a flecha.

Damon: como vc conseguiu fazer isso?

Arya:eu sei lá eu só peguei apontei e acertei diz ela indo pegar a flecha passando pelo os irmãos.

Stefan: uau ensina para a gente.

Arya:Desculpa meninos quem sabe depois tenho que levar flores para a nossa mãe diz ela indo pegar as flores que ela tinha separado para a sua mãe e assim foi ela indo ver sua mãe.

Arya:oi mãe diz ela sorrindo .

Lily: oi querida diz retribuindo o sorriso.

Arya:para vc mãe diz ela dando as flores.

Lily:obrigada querida vc sempre sendo prestativa diz colocando sua mão na bochecha de Arya a fazendo sorrir.

Lily:vem vamos tomar banho para ir jantar,mais antes vamos colocar essas flores em um vaso diz ela pegando um vaso com água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lily:vem vamos tomar banho para ir jantar,mais antes vamos colocar essas flores em um vaso diz ela pegando um vaso com água.

Lily:pronto vamos diz estendendo sua mão.

Arya: vamos.

Então lá foram elas depois do banho de Arya a menina foi ajudar a sua vó na cozinha enquanto sua mãe chama seus irmãos para tomarem banho para o jantar e lá estavam eles jantando,felizes e rindo.

Logo depois eles foram para seus aposentos.

.
.
.
.
.
.
.
Desculpe se tiver algum erro ortográfico.
Oi meus amores neste capítulo a Arya finalmente nasceu e sendo mais atleta e esperta de seus irmãos no próximo ela já vai aparecer com 16 anos que até a Katherine irá aparecer que vai falar também como ela ficou depois da morte da mãe e tal.

Espero que estejam gostando da fanfic .

Não esqueçam de curti e comentar
.
.
.
Beijos meus amores 😘❤

Companheira dos mikaelsons Onde histórias criam vida. Descubra agora