capítulo 4

2K 83 4
                                    

No outro dia a Família Salvatore já estava reunida para o café da manhã até que ouviram uma batida na porta então a dona Sansa foi abri a porta.

Sansa S. : Olá em que posso ajudar diz ela dando um leve sorriso sem mostrar os dentes.

Lucifer:Olá o Dono da casa está diz dando um sorriso.

Sansa S.:Sim ele esta quem gostaria falar disse.

Lucifer:lucifer seu velho amigo.

Sansa S. :Assim pode entrar ele ficou te esperando a manhã inteira disse deixando ele passar.

Lucifer: Obrigado cara dama disse dando um leve sorriso para a Sansa.

Logo a Sansa começou a dirigir-se para a mesa do café.

Sansa S. :Temos visita disse entrando e se sentando em seu lugar.

Assim que gioseppe viu que era lucifer se levantou e foi abraço-lo.

Giuseppe:Meu amigo quanto tempo.

Lucifer:Pois é. 

Logo os irmãos se entreolharam e cochicharam um para o outro falando quem é esse homem.

Giuseppe: lucifer esses são meus filhos Damon o meu mais velho-disse apontando para o Damon e o menino que um sorriso- e meu caçula Stefan -disse apontando  para o caçula que deu um sorriso- Minha esposa Lily que vc viu ontem e a mulher que te recebeu é minha  mãe Sansa sentisse conosco disse .

Lucifer: Ok.

Então lucifer se sentou do lado de Sansa e de lily.

Giuseppe: Então o que  te trás em Mystic Falls disse olhando para lucifer.

Lucifer : nada de especial só estava perto daqui então pensei porque não Mystic Falls e também achei uma boa oportunidade de rever vc disse olhando para Giuseppe.

Giuseppe: pretende ficar até quando.

Lucifer: daqui 3 dias irei ir embora.

Giuseppe: ótimo teremos três dias  para colocarmos a conversa em dia e que tal ficar aqui até vc ir embora da cidade disse ele sorrindo .

Lucifer: não quero incomodar vcs disse ele olhando todos na mesa.

Giuseppe: Que isso não vai incomodar nada.

Lucifer: ok então disse ele se levantando.

Giuseppe: vai buscar suas coisas agora disse ele.

Lucifer apenas concordou com a cabeça.

Gioseppe: ótimo irei ir com vc a final vamos a cidade.
Logo se levantou dando um beijo  na bochecha de sua mulher e de sua mãe  e seus filhos logo caminhou até a porta lucifer apenas disse até breve e seguiu Giuseppe Até  a porta e lá foram eles.
Enquanto a Família comia em silêncio cada um perdido em seu pensamento lily pensando como conseguiria manter longe de lucifer mais seria difícil a final ficaria 3 dias ali enquanto a Sansa pensava onde que seu filho conheceu lucifer e os meninos pensando oq iriam fazer essa manhã já que não teria aula logo acabaram de comer e cada um foi Para seus cantos lily foi brincar com seus filhos no jardim já a Sansa foi arrumar os aposentosde lucifer.
.
.
.
.
.
.
.

Gente kkk eu sei que tô apressando as coisas entre lucifer e lily mais eu tô louca pra quando chegar a parte da Katherine.

Beijos amo todos vcs ❤❤

Companheira dos mikaelsons Onde histórias criam vida. Descubra agora