Séculos haviam se passado e o Lucifer não tinha tido seu esperado herdeiro ele já tinha achado que aquele bruxo tinha dado um golpe nele então ele resolveu ir em uma nova cidade pesou Mystic Falls a final ele tinha um antigo conhecido Giuseppe Salvatore.
Enquanto isso em Mystic Falls havia uma família fundadora chamada Salvatore que era composta por Giuseppe Salvatore o chefe da família logo após sua mãe Sansa Salvatore logo após sua esposa Lilian ou"lily" Salvatore depois vinha seu Filho mais velho Damon Salvatore que na época tinha 13 anos e Seu caçula Stefan Salvatore que na época tinha 6 anos bom eles eram uma família que mantião suas aparências o Giuseppe sempre ficava fora trabalhando deixando sua mãe e sua esposa cuidando da casa seus filhos iam sempre se mantiam ocupado com suas aventuras e seus estudos enquanto a mãe de Giuseppe Sansa falava quando que a lily iria dar mais filho para o seu filho a lily estava sobre carregada e cansada quando ela resolve ir para o jardim para esvaziar a mente quando ela ouve um barulho vindo da Mata ela resolve se aproximar.
Lily:Tem alguém aí disse se aproximando mais e mais.
Lucifer:Olá minha Bela Dama disse aparecendo atrás de lily dando um leve susto nela.
Lily:Olá quem é o senhor e o que faz no meu jardim disse já se recuperando do susto.
Lucifer:Onde está minha educação Lucifer me chamo lucifer enquanto eu estar aq desculpe pela invasão eu estava procurando o Giuseppe Salvatore gostaria de falar com ele disse encarando ela.
Lily:Assim O meu marido não está no momento ele está na cidade ele só voltará a noite disse dando um leve sorriso sem mostrar os dentes.
Lucifer: Seu marido? Não sabia que ele tinha se casado com uma dama tão bonita como vc disse dando um sorriso que deixou a Senhora Salvatore envergonhada.
Lily:Obrigada Se... antes que ela pudesse terminar o lucifer a interrompe
Lucifer:Me chame só de lucifer a final como a senhorita se chama disse ele.
Lily:Ok lucifer me chamo Lilian mais as pessoas me chamam mais de lily disse ela.
Lucifer:Foi um prazer te conhecer senhorita lily disse ele pegando sua mão e a beijando dando um leve arrepio na senhorita Salvatore .
Lily: Foi um prazer senhor lucifer disse tando um sorriso a ele.
Lucifer já ia se retirar mais aí se lembra o que ele foi fazer ali.
Lucifer: Diga a Giuseppe que seu amigo lucifer veio o ver e que amanhã cedo estarei aq para vê-lo diz indo embora.
Lily ficou um pouco ali parada perdida em seus próprios pensamentos ficou pensando o quando o senhor lucifer era bonito e um cavalheiro mais depois voltou para dentro para ver como seus filhos estavam depois deu banho neles e os arrumou para o jantar estavam todos sentados na mesa esperando o Giuseppe Até que o Giuseppe chega é todos eles começam a jantar a lily fala que o seu amigo lucifer veio procura-lo e que no outro dia de manhã ele estaria lá Para vê-lo.
Giuseppe ficou feliz porque ia ver seu grande amigo que não havia faz um bom tempo já a mãe de Giuseppe ouvia tudo em silêncio ela era de mais observa e ouvir quando se tratava da conversa de seu filho com sua nora já os irmãos estavam nem prestando atenção na conversa a final estavam morrendo de fome.Logo o jantar terminou cada um foi Para o seu aposento enquanto na cidade em um hotelzinho onde estava lucifer ele tinha se encantado pela senhorita lily.
.
.
.
.
.
Gente desculpa o capítulo grande
Gente eu resolvi colocar a mãe de Giuseppe aí que eu mesma inventei kkkEla é mais o menos assim O nome dela é Sansa Salvatore e é isso espero que estão gostando da fanfic ainda tem muito por vim
Beijos amo todos vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira dos mikaelsons
FanfictionQuando lucifer o diabo realiza um sonho de ter uma herdeira mais para isso ele faz um acordo com Silas Petrova um grande bruxo de sua época...décadas depois o lucifer conhece lily Salvatore casada com giuseppe salvatore ele e lily tiveram uma noite...