Já havia se passado 2 diasque o lucifer estava na casa Salvatore e por incrível que pareça ele estava atraído pela a esposa de seu amigo e a lily também se sente atraida pelo lucifer mais ela amava o seu marido então tentava não pensar muito em lucifer então lá estavam eles cada um em um canto da casa lily e seus filhos estavam do lado de fora da casa,no Jardim olhando o por do sol ,Sansa estava preparando o jantar,giuseppe e lucifer estavam no escritório conversando e tomando uma boa bebida.
Lucifer:irei ir embora amanhã diz ele bebendo um pouco de sua bebida.
Giuseppe:mais ja, tão cedo diz olhando para lucifer.
Lucifer:Sim infelizmente terei que resolver alguns problemas por isso terei que partir.
Neste exato momento o telefone da sala começa a tocar .
Giuseppe:alô! Diz atendendo o telefonema.
Desconhecido que trabalha com Giuseppe: Olá senhor Salvatore desculpa o em cômodo mais precisamos do senhor aq,está uma bagunça aq .
Giuseppe: Ok estarei aí assim que puder diz desligando o telefonema e se levantando pegando seu chapéu.
Lucifer: oq ouve diz se levantando .
Giuseppe: tenho que ir para a cidade resolver alguns problemas .
Lucifer:mais já está anoitecendo.
Giuseppe: eu sei mais terei que ir não sei que horas irei voltar mais possívelmente de manhã então não estarei aq quando vc partir então até logo meu amigo diz se aproximando de lucifer e o abraçando .
Assim Giuseppe saiu do seu escritório e foi falar para a sua esposa que teria que ir para a cidade resolver problemas em seu escritório e disse que não saberia que horas iria voltar então ele a beijou e se despediu dos seus filhos e foi a sua carruagem.
Quebra de tempo....Estavam todos na sala de jantar comendo suas refeições silenciosamente e foi assim a noite inteira.
Logo após do jantar lily colocou seus filhos para dormir.enquanto Sansa já tinha retirado a mesa e estava nos seus aposentos.
Assim que lily saiu do quarto de seus filhos ela passou o corredor indo em direção ao seu quarto quando tromba com ninguém menos que lucifer.
Lily: Oh,desculpe! Diz sem olhar em seus olhos.
Lucifer: não peça desculpas foi culpa minha também.
Lily:Bom tenho que ir para o meu quarto tenha uma boa noite lucifer.
Diz ela passando por ele então ele segura seu pulso.
Lucifer:por que está me evitando diz ele ainda segurando seu pulso.
Lily: não sei do que está falando.
Lucifer: Não faça de desentendida querida diz ele soltando o seu pulso então se aproxima dela levantando sua cabeça para que ele possa olhar seus lindos olhos azuis.
Lily: tenho que ir diz tentando quebrar o contado visual mais então lucifer pega sua outra mão colocando em sua cintura.
Lucifer: qual é querida vai me dizer que vc não gosta nem um pouquinho de mim,que não sente nenhum atração por mim diz ele sussurrando em seu ouvido.
Lily se arrepia a final ela sentia algo pelo lucifer que ela não conseguia identificar mais o que ela sabia é que não era amor.
Ela não faz nenhuma movimento e não diz nada então lucifer toda a iniciativa beijando seus lábios por alguns segundos a lily fica surpresa mais então retribui o beijo então o beijo começa se aprofundar então lucifer águia para o quarto dela então ele para o beijo com um pouco de falta de ar então ele fecha a porta enquanto a lily só observava casa passo de lucifer então lucifer tira a sua camisa e vai até a lily e a beija profundamente ele sai do beijo e vai beijando suavemente seu pescoço então ele sussurra para ela.Lucifer:vc quer isso .
Lily pensa um pouco então ela diz.
Lily:Sim.Então lucifer começa a tirar sua roupa e depois volta a beijar a lily no pescoço descendo para sua intimidade então lucifer suavemente começa a lamber sua intimidade lily solta um suspiro um pouco profundo então lucifer lambe seus dois dedos e colocar em sua intimidade fazendo a mesma gemer então ele não para começa a fazer movimentos com os dedos depois ele ver que ela está no seu auge então tira a sua calça e então lily se levanta e começa a chupar a sua intimidade fazendo o mesmo soltar um gemido então lá estão eles fazendo uma coisa muito terrível eles estão cumprindo uma profecia que eles nem mesmo esperavam então assim foi a noite deles dois uma noite de amor e a última......
Logo começa amanhece lucifer acorda primeiro que todos na casa se levando da casa de lily pegando suas peças de roupas maus antes de sair ele Deu um beijo na testa de lily e foi para seu quarto tomar um banho,quando terminou o banho pegou todas as suas coisas e foi saindo de mansinho da casa mais antes deixou uma carta em cima da mesa do escritório de Giuseppe falando que ele tinha partido por causa de problemas pessoais disse que eles não se veriam por um bom e longo tempo....
Então assim foi lucifer para a sua próxima aventura para onde eu irei disse ele para ele mesmo Los Angeles disse veio esse pensamento em sua cabeça então lá foi lucifer para uma nova etapa de sua vida.
Logo pela manhã lily acorda disposta e feliz mais assim que sente que está sozinha o sorriso some ela levanta devagarinho da cama quando vem uma ância e corre para o banheiro vomitando......
.
.
.
.
.
.
.
.Oi meus amores desculpem pelo o sumiço mais prometo que irei postar frequentemente mais aí gostaram do capítulo?
Não se esqueçam de votar e comentar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira dos mikaelsons
FanfictionQuando lucifer o diabo realiza um sonho de ter uma herdeira mais para isso ele faz um acordo com Silas Petrova um grande bruxo de sua época...décadas depois o lucifer conhece lily Salvatore casada com giuseppe salvatore ele e lily tiveram uma noite...