FELIZ ANO NOVO!❤
-------------------------------------------
- Oi Dona Márcia! Como a senhora está? -Cumprimento assim que entro na biblioteca.
- Oi querida! Estou bem, e você? -Ela sorri.
- Estou bem. Eu vim perguntar se a Aisha pode ir na piscina comigo e com uns amigos. -Falo.
- Ah, poder ela pode... Mas ela não tem roupa de piscina. -Diz. Olho para Aisha que está com uma expressão meio tristinha.
- A Wendy uma vez foi comprar um maiô e veio o tamanho errado, quer ver se cabe em você? -Pergunto para ela que sorri e diz que sim.
- Tchau, vovó! -Aisha diz saindo da biblioteca comigo. Dona Márcia abre um sorriso com a fala da pequena.
Vou para meu dormitório com Aisha.
- Wendy? -Chamo ela quando entro no quarto.
- No banheiro! -Ela grita. Abro a porta e entro. - Que foi?
- Você ainda tem aquele maiô que comprou o tamanho errado?
- Tenho. -Responde penteando o cabelo.
- Empresta para a Aisha? -Peço. Ela assente com a cabeça e me expulsa do banheiro para se vestir.
Abro o armário de Wendy e pego o maiô rosa claro.
- Veste lá, vê se cabe. -Falo entregando o maiô para ela.
Ela entra no banheiro depois que Wendy sai.
- Por que ela tem um monte de cicatriz? -Pergunta baixinho, parecendo bem preocupada.
- A madrinha dela era usuária de drogas e era alcoólatra, sempre batia na Aisha. -Conto no mesmo tom de voz.
- Que filha da puta! -Ela fala mais alto.
- Shiiu!
Aisha sai do banheiro toda animada.
- Coube! -Diz sorrindo com as mãos na cintura.
- Ótimo! Pode ficar para você. -Wendy fala.
- Tem certeza? -Aisha pergunta com as bochechas coradas. Wendy diz que sim e Aisha corre para abraça-la.
- Obrigada! -Sorri animada.
Entro no banheiro e me visto. Estou usando um biquíni azul escuro aberto na cintura. Depois coloco um vestido azul clarinho para sair do quarto.
- Tá gata, hein! Eu pegava. -Wendy diz me olhando de cima a baixa.- Deixa só a Gabriela ouvir isso. -Falo rindo.
- Ela mata nós duas. -Ela ri também.
- Vamos, Aisha? -Chamo ela que estava observando o quarto. Ela assente com a cabeça e segura minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu querido menino insuportável•
Romance♡CONCLUÍDA♡ "_Sabe, você é tão insuportável que chega a dar enjoô. -Digo enquanto abro meu livro favorito. _Sabe, você é tão atraente que chega a irritar. -Ele diz abaixando meu livro, que estava na frente do meu rosto, e encarando meus olhos. Encar...