- Maya? Está pronta? -Wendy entra no quarto.
- Estou. Quem mais vai conosco? -Pergunto pegando minha bolsa.
- A Sarah, o Dylan e o meu irmão. -Ela responde.
- Como assim o Enzo vai? -Paro de andar e encaro ela séria.
- Bom, ele é meu irmão e namorado do Dylan, é meio óbvio que ele vai. -Wendy diz me encarando séria também. - O que tem ele ir?
- E se ele chamar o Logan? -Pergunto. Onde o Enzo vai, o Logan tá junto.
- Ele não vai, o Enzo sabe que vocês se odeiam.
- Mas e se ele ir? -Pergunto receosa. Não estou afim de brigar agora.
- Você vai ignorar ele, e se ele te irritar eu bato nele. -Ela diz levantando a cabeça como sinal de confiança.
Bom, se ela está tão confiante, quem sou eu para duvidar?
• • •
Antes eu tivesse duvidado. Chegamos no estacionamento e eu encontro um carro que conheço muito bem.
Chego mais perto e vejo o motorista do Logan.
Era só o que me faltava!
- Ah não... Olha quem está aqui. -Ouço Wendy choramingar.
- É, eu sei que o Logan veio. -Murmuro.
- O Logan está aqui?! -Wendy sussurra como se estivesse gritando.
- Sim? Ué, de quem você estava falando? -Pergunto confusa.
- Da Gabriela. -Ela responde como se fosse óbvio.
- A Gabriela está aqui?! -Pergunto sussurrando.
- Foi o que eu disse. -Ela responde.
- Tem certeza que ainda quer ficar aqui? -Faço um biquinho chateada por ele estar aqui.
- Sim, a Sarah, o Dylan e o Enzo estão nos esperando. -Ela diz entrando.
Lá vamos nós...
- MAYA! WENDY! -Ouvimos o grito de Sarah assim que entramos. Todos nos olham na hora.
Eu só queria me enfiar em um buraco agora...
- Mayazinha! -O Logan provoca.
- Fica quieto, garoto. -Respondo passando por ele e me sentando ao lado da Wendy, que já havia se sentado.
- Oi princesa, não vai me cumprimentar? -Gabriela provoca a minha amiga.
- Não me chame de "princesa". -Ela responde zangada.
Observo as pessoas na mesa. Enzo está com a mão na coxa de Dylan enquanto sussurra algo em seu ouvido. Já Dylan está vermelho e murmurando algo como "Para, eles vão ouvir, Enzo..."
Logan, como sempre, fazendo piadinhas que eu ignoro.
Gabriela continua provocando Wendy.
E Sarah está comendo batata frita.
- Ué Sarah, já pediu seu lanche? -Pergunto e ela me encara piscando os olhos com uma batata na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu querido menino insuportável•
Romance♡CONCLUÍDA♡ "_Sabe, você é tão insuportável que chega a dar enjoô. -Digo enquanto abro meu livro favorito. _Sabe, você é tão atraente que chega a irritar. -Ele diz abaixando meu livro, que estava na frente do meu rosto, e encarando meus olhos. Encar...