Maya Lauren
Resmungo enquanto Logan veste uma camisa em mim. Estendo os braços pedindo colo, ele ri e me pega beijando minha testa. Deito a cabeça em seu ombro sentindo sono, hoje, por algum motivo, eu acordei com MUITO mais sono do que o normal.
— Vamos lá, Maya. -Murmura saindo do quarto comigo.
— Logan, eu não quero ir... -Choramingo abraçando seu pescoço. — Quero mimir.
— Você já vai dormir, May, é só uma consulta. -Diz me deixando dentro do carro, ele entra no banco do motorista me fazendo choramingar.
— Quero ir com você. -Faço um biquinho o encarando.
— Alguém tem que dirigir, pequena. -Fala rindo, bufo me encostando no banco. O "pai" de Logan tirou os motoristas e empregados dele quando descobriu que o mesmo o processou.
— Eu não posso ir no seu colo? -Pergunto o vendo rir levemente.
— Tem uma grande chance de sofrermos um acidente. Vem, May. -Ele abre a porta do carro, sorrio saindo e entrando no banco de motorista, em seu colo. Deito a cabeça em seu peito me encolhendo, ele beija minha testa e coloca uma chupeta em meus lábios.
Fecho os olhos sentindo sono por causa da movimentação do carro.
____
Resmungo sentindo alguém me balançar.
— Vamos, Maya, nós já chegamos. -Logan me apressa, saio do carro ainda sem entender o que está acontecendo a minha volta. Logan sai do carro e me pega no colo quando eu quase cai, resmungo novamente deitando a cabeça no seu ombro, com o rosto em seu pescoço.
— Céus, como você está sonolenta hoje. Dormiu a noite toda, só acordou na hora do almoço e já está dormindo de novo. -Ele ri, dou de ombros fechando os olhos me sentindo muito cansada.
— Boa tarde, marcamos uma consulta com o Doutor Fernando. -Logan fala com a recepcionista.
— Boa tarde. Nomes, por favor? -A moça pede.
— Maya Lauren.
— Certo, sala 6 por favor. Naquela direção. -Ela diz e Logan murmura um "obrigado" começando a andar.
— Você está acordada, não está? -Pergunta me fazendo rir.
— Uhum.
— Ótimo. Boa tarde. -Diz entrando na sala.
— Boa tarde. Check-in diário? -O médico pergunta.
— Viemos ver se a anemia dela melhorou. Ah, e também descobrir se tem infantilismo. -Aff, que garoto direto! Precisa chegar falando sobre infantilismo assim, rápido?
— Oh, sim, claro. Deixe-a na maca, por favor. -Dito isso Logan me deixa sentada, resmungo ao não sentir mais o calor de seu corpo. Hoje está bem frio.
— Dad-... Logan. -Choramingo e coro ao extremo ao perceber o que eu ia falar. O que caralhos está acontecendo comigo hoje?!
— Estou aqui, pequena. -Diz tocando minha mão.
— Ok, Maya, vamos aos exames. -O médico diz pegando alguns aparelhos, resmungo quando ele toca mimha bochecha puxando ela para baixo, dando a visão de meu olho. — Branco ainda... Ok, vamos tirar sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu querido menino insuportável•
Romance♡CONCLUÍDA♡ "_Sabe, você é tão insuportável que chega a dar enjoô. -Digo enquanto abro meu livro favorito. _Sabe, você é tão atraente que chega a irritar. -Ele diz abaixando meu livro, que estava na frente do meu rosto, e encarando meus olhos. Encar...