É, ela não gosta de mim. É óbvio que os beijos foram no calor do momento. Suspiro e me levanto, indo ajudar o Lopez.
- Você está bem? -Ele pergunta pegando uma cadeira.
- Uhum. -Murmuro puxando a mesa.
Olho para Maya, ela está encarando um ponto aleatório parecendo confusa.
Olho para Wendy e Gabi. As vezes, quando eu lia livros que tinham Lactofilia, eu me pegava pensando se seria bom mamar.
Minha mãe não me amamentou, na verdade, quem me amamentava era a empregada, mas foi apenas por um mês, já que ela foi demitida logo. Depois disso passei a mamar só na mamadeira até os dois anos, que foi quando meus pais falaram que era vergonhoso um menino dessa idade ainda usar mamadeira.
- Bora, gente! Vai esfriar. -Enzo chama. Gabi se afasta de Wendy contrariada. Wendy ri e beija ela. Maya vem até a mesa e se senta pegando seu lanche.
Ela olha para o hambúrguere depois para o próprio corpo. Suspira e fecha a caixa que guardava o lanche.
- Não vai comer? -Wendy pergunta preocupada.
- Estou sem fome. -Diz cruzando os braços e olhando para baixo. Respiro fundo e me aproximo dela.
- Está sem fome ou está preocupada com seu peso? -Pergunto a puxando para sentar do meu lado. Ela me olha e volta a olhar para baixo.
- Eu estou sem fome. -Murmura brincando com a pontinha da saia.
- Tem certeza? -Pergunto colocando meu dedo em seu queixo, levanto sua cabeça a fazendo me olhar.
- Uhum... -Murmura me olhando.
A encaro nos olhos, ela engole em seco e abaixa a cabeça.
- Está mentindo. -Afirmo tirando minha mão de seu queixo.
- Não estou.
- Está sim.
Ela suspira frustada e vira o rosto para o outro lado.
Respiro fundo e fecho os olhos. Abro e a olho.
Eu tenho que lembrar que não é fácil, e que não posso a cobrar tanto. Ela está se recuperando, mas é óbvio que vai ter recaídas.
- Maya... -A chamo com uma voz calma. Ela me olha. - Você precisa comer. Se quiser eu compro algo mais leve, mas você não pode ficar sem comer.
Ela nega com a cabeça e levanta.
- Vai aonde? -Pergunto.
- Voltar para a piscina. Se quiser pode comer meu lanche. -Fala e se afasta. Respiro fundo e começo a comer. Wendy e Enzo olham preocupados para Lauren.
- Que foi, gente? Podem comer. -Maya diz percebendo os olhares. Todos voltamos a comer.
---
- Já está ficando de noite, precisamos ir embora. -Enzo fala. Dylan está dormindo em seu colo.
- Vamos dormir todo mundo lá no jardim? -Wendy pergunta animada. - Como uma festa do pijama! Vamos levar doces, biscoitos, cobertores e travesseiros.
Todos concordam no mesmo instante.
Vou para meu quarto tomar banho e pegar algumas coisas, como: Cobertor, travesseiros, almofadas e doces.
Pego também um colchão inflável. Por que eu tenho isso? Não me pergunte.
- Tu também tem um colchão inflável? Eu e a Wendy também temos. O meu é cinza e o dela azul, os dois são de casal. A gente tem porque costumávamos acampar e achamos útil trazer. -Enzo fala pegando uma caixa. - Vou levar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu querido menino insuportável•
Romance♡CONCLUÍDA♡ "_Sabe, você é tão insuportável que chega a dar enjoô. -Digo enquanto abro meu livro favorito. _Sabe, você é tão atraente que chega a irritar. -Ele diz abaixando meu livro, que estava na frente do meu rosto, e encarando meus olhos. Encar...