Capítulo 3

18K 1.5K 280
                                    

Já faz 3 semanas que eu desmaiei.
2 Semanas que o Logan voltou a ser o insuportável de sempre.
3 Semanas que eu tenho que tomar 6 remédios por dia.

Logan passa por mim rindo. Reviro os olhos e dou dedo do meio para ele.

Estamos na quadra de esporte. No nosso internato nós temos que praticar 1h de esporte por dia, e hoje vamos jogar queimada.

— MAYA E LOGAN TIRAM OS TIMES! -Um menino do 1° ano de medicina diz.

— Ímpar. -Ele diz.

— Par. -Coloco 2 e ele 4.

— Ganhei. WENDY! COMIGO! -Chamo ela que vem correndo. Essa garota tem o reflexo perfeito, é uma ótima jogadora.

— Enzo. -Enzo se aproxima do Parker.

— Dylan.

— Gabriela.

— Sarah.

— Lara. -Faço uma careta quando ele diz esse nome.

— Isaac.

E assim fomos escolhendo, até ter 15 alunos em cada time.

A maior parte dos alunos preferem basquete, vôlei ou até mesmo ir à academia. Apenas 30 ficaram na queimada.

— Você começa. -Digo me afastando da linha que separa os times.

E assim foi o jogo.

Depois de 30 minutos, só restatam eu, Logan, Wendy, Enzo e Dylan.

Vejo Logan jogar a bola em minha direção e tento me afastar, mas não dá tempo e a bola acerta meu rosto.

Solto um gemido de dor tocando meu rosto e sento no chão.

— PORRA LOGAN, VOCÊ TEM PROBLEMA? -Wendy grita correndo até mim.

— Quem mandou ela não desviar? -Logan dá de ombros.

— Eu te odeio. -Falo tocando meu lábio inferior que agora tem um corte.

— É recíproco. -Ele responde.

Enzo se aproxima e tira a mão do meu rosto.

— Quer ir na enfermaria? -Ele pergunta tirando o sangue do meu queixo.

— Não, foi só um corte. -Respondo tocando minha testa que está doendo.

— Você também está com a testa bem vermelha. -Wendy diz tirando a minha mão. —Bem vermelha mesmo.

— Tá tudo bem. -Falo me levantando.

— Ih, não é que tá feio mesmo? -Logan faz uma careta.

— Vai se fuder, filho da puta. -Resmungo entrando no vestiário para lavar o rosto.

Me olho no espelho e vejo que meu rosto está bem vermelho, e meu lábio tá com um corte tamanho médio.

— Tudo bem? -Wendy pergunta entrando no vestiário.

— Sim. -Respondo. — Foi só uma bola.

Lavo meu rosto calmamente e saio do vestiário com a Wendy atrás.

Pego a minha mochila e tomo o comprimido de vitamina C.

Olho para trás e vejo Lara rindo olhando para mim.

Era só o que me faltava, mais uma para encher o saco!

— Vamos embora. -Wendy me puxa para fora da quadra, na direção dos dormitórios.

— Eu vou tomar banho e ir na biblioteca, quer ir comigo? -Pergunto para Wendy.

— Em pleno sábado, Maya? Vamos fazer algo legal. -Ela diz apertando o botão do elevador.

•Meu querido menino insuportável•Onde histórias criam vida. Descubra agora