Capítulo 6

755 110 6
                                    

Imperador Reinold

Estou furioso e quase perdendo o controle. Sorte que Novax percebeu e interviu separando os dois peguei minha Katara e a levei para a minha cabine e é lógico que ela reclamou o caminha inteiro por conta disso. Porém eu não dei atenção. Ela me irritou e muito. Primeiro se colocando em perigo imediatutando com um de meus homens, mesmo não usando poderes somos muito bons em luta, se bem que sua técnica me é desconhecida. E depois foi correndo abraçar aquele soldado que meu irmão enviou para me ajudar com a missão de recuperação dela. E não posso nem culpa-lo pois ele a conheceu antes de mim. Eu estou furioso.

Pamela

Quem esse brutamontes pensa que é? Me arrastando pela nave assim. Está achando que eu sou o que? E que lugar é esse?

Reinald : - Aqui será a sua cabine de agora em diante. Tenho que continuar viajem e interrogar os prisioneiros para saber se sabem algo sobre Mandixs minha irmã.

Pamela : - O que?! Mandixs é sua irmã? Oh! Eu não sabia que estavam vindo eu..eu..

Reinald : - Você o que minha Katara?

Pamela: - Katara! Hunm! Onde foi que eu já ouvi isso. Bom não importa! Precisamos voltar eu ajudei ela a fugir , eles iriam vende-la para o planeta dos prazeres e eu a soltei no planeta Santorini.

Reinold : - Fique calma! Ela ficará bem tenho certeza. Mas não posso voltar agora.

Pamela : - E por que não? Ela não sabe usar os poderes dela . Você precisa voltar!

Reinald: - Não posso! Interceptamos uma nave alienígena muito perigosa que estava carregando muitos humanos e essa raça irá escravisa-los e mata-los.

Pamela : - Certo! Isso parece ser uma prioridade mais importante. Acho que sua irmã está mais a salvo no momento. Eu disse a ela que só precisava se concentrar no que queria fazer e sua mente faria resto. Acho que se sairá bem.

Reinald : - Minha nossa ! Nem quero pensar nisso agora. Quanto a você minha katara precisamos ter uma conversar.

Pamela: - Eu não sou a sua katara. É claro como não me atinei nisso de imediato. O Kaleu vive chamando a Keity assim e eles são companheiros e ...

Reinald : - Sim. Você é minha companheira.

Pamela : Oh! Não ! Não ! Isso é impossível!

Reinald : - E por que?

Pamela: - Eu ... Eu ... não pode ser...mas...n

Reinald : - Calma ! Se não você vai adoecer. Tudo vai ficar bem. Vamos resgatar o seu povo e voltar para o meu mundo e resolveremos tudo . Está bem. Digo abraçando ela e a confortando.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

O Imperador de PlanarxOnde histórias criam vida. Descubra agora