Pamela
Finalmente chegamos a Planarx! Visto do alto parecia que o planeta era inóspito. Porém após atravessar a densa nuvem escura o que se via era um mundo novo totalmente lindo.
Com praias, floresta e verdadeiros manacias. As cidades se estendia pelas florestas preservando-a e a população convivendo com os seres que ali habita.
Estou realmente encantada.
E o planeta me lembrava muito a Terra.
Não era azul como Platunian mas igualmente lindo. Descemos da nave e fomos recebidos por alguns Platunianos que vivem aqui. Quase todos foram bem receptivos.
Mas uma pessoa em especial foi quem me deixou de orelha em pé. Estava sempre muito próxima do meu companheiro e me ignorando o tempo todo.
Não gostei nada daquilo. Mas resolvi observar a situação antes que eu tomasse uma atitude contra ela. Vendo toda a sua atuação eu percebi que ela quer ser a nova Imperatriz e já anda até posando como uma. Não digo nada ! Vejo que Reinald segura firme a minha mão e a afasta como pode.
De verdade no momento estou me divertindo com a situação .Todas as mulheres não acasalada foram levadas para os quartos no palácio do imperador, onde permaneceram provisóriamente até que encontre companheiros.
Minha amiga Amanda após um breve descanso partiu para Platunian levando uma carta minha para Keity avisando onde eu conto algumas das minhas aventuras com os piratas que me sequestraram.
Eu soube que a viagem até lá não é longa se faz em poucas horas pelo atalho . Ah! Sim Amanda descobriu que está grávida o que deixou Novax em um estado bem engraçado. Quando soube ficou pálido e depois com um sorriso igual ao do coringa na cara e foi assim que eles partiram para Platunian.
Eu gostaria de ter filhos algum dia mais acho que ainda vai demorar um pouco. Agora essa sonsa me irritou. Chegamos aos nossos aposentos e ela está tentando me deixar do lado de fora . Vê se pode uma coisa dessas!
- Já chega ! Quem é você?Xxx: - Eu sou Vandix ! Digo inclinado o queixo para cima! - A sua futura Imperatriz!
Pamela: - Bom como eu não tenho um filho e mesmo se eu tivesse não permitiria que ele se casa-se com você. Então acredito que você está enganada. Eu sou a sua Imperatriz! E se você não para de ficar atrás do meu companheiro! Dou ênfase na última palavra. - Você terá um grande problema. Eu fui clara?!
Vandix: - Impossível! Você não é uma platuniana! Você não passa de uma mestiça que se deitou com algum platuniano para obter a cor azulada em sua pele! Sinto o meu rosto queimar dos dois lados e nem ao menos sei o que aconteceu. Ela se aproxima de mim com um olhar mortal .
Pamela: - Nunca ouse tentar me humilhar! Seja dá maneira que for ! Tenha isso como um aviso. Pego ela pelo braço e a lanço no corredor. Me viro para o guarda que observava tudo com um olhar atento. - Não quero essa mulher entrando aqui em meus aposentos! Você me entendeu?!
Paladiz: - Sim! Imperatriz!
Pâmela: - Obrigada! Entro e fecho a porta . Olho para Reinaldo que me observa com um certo espanto e admiração. - Gosta do que vê?!
Reinald: - Muito!
Pamela: - Bom ! Estou famita! E com muita vontade de devorar você! Ele nem responde e num movimento rápido me pega no colo me levando para cama. Agora sim isso é uma chegada e tanto!
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Planarx
ParanormalEssa história é uma continuação do livro o Imperador de Platunian.