Rarol
Essas fêmeas são incríveis! Como assim? Essas fêmeas escondem uma gravidez de ...? Como foi mesmo o termo que ela usou ? Trigêmeos! Isso! Trigêmeos! Minha nossa! Pelas estrelas! A Imperatriz teve três meninas! Três fêmeas! Isso é incrível!
Reinald: — Meu amor elas são lindas! Agora eu sei como o meu irmão se sentiu quando descobriu um bebê surpresa nascendo de sua katara! Estou super feliz! Mas como vou saber qual é qual? Elas são idênticas! Eu não consigo parar de olhar para elas ! Como isso é possível?
Pamela: — Eu não sei nada sobre a minha família amor! Eles sempre foram muito reservados e depois que ... Bom ! Eu cresci me mudei e nunca mais voltei. E quanto a idetifica-las podemos colocar pulseiras com o nome de cada uma.
Reinald: — O que é isso pulseira?
Pamela: — Precisamos de artesão pra poder explicar como se faz ! Mais depois agora não. Só precisamos ficar atentos a trocas de fraudas e alimentação para que nenhuma fique suja ou com fome por ser esquecida.
Reinald: — Está bem! Eu vou ajudar!
👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽
Vandix
Como assim?! Ela deu cria! Essa fêmea não parecia carregar descendentes como as de sua espécie!
Eu a vi quando chegou e sua barriga era plana! Eles acabaram de chegar! Então essas bastardinhas estavam escondidas dentro daquela vadia! Eu vou mata-las !
Então esse caso começou a muito tempo!
Mas quando? Onde?
Em Platunian ou no espaço?!
O que importa?
Eu vou mata-la por tentar roubar o que é meu! Eu preciso encontrar uma maneira de entrar naquele quarto e dar um jeito naquelas pestinhas há isso não vai ficar assim!
Três meses depois
Pamela
Bom não posso dizer que tive dificuldade em ser mãe de primeira viagem e tão de repente.
Meu macho tem sido de grande ajuda para mim e até durante a noite ele levanta.
Realmente me surpreende com suas atitudes, pois muitas vezes ele me pareceu muito machista mas acho que isso só se aplica a revindicação da fêmea.
Ele tem sido um pai maravilhoso. Porém estou um pouco preocupada com a vadia que coloquei pra fora assim que cheguei aqui, ela tem rondado, sempre a espreita querendo se aproximar.
Tenho certeza que está planejando alguma coisa. Pediu permissão para ver meus filhos coisa que eu não dei . Reinald me disse que ela está arrependida e quer se desculpar.
Eu avisei a ele que se o pegar perto dela irei embora com os meus filhos.
Ela quer perdão?
Está perdoada ! Mas não precisa chegar perto! Nem de mim e nem dos meus filhos.
Quanto ao meu companheiro já aprendeu a lição. Fiz uma semana de greve de sexo e passei a semana enviando imagem de nossos acasalamentos anteriores.
Ele ficou muito nervoso e me prometeu que nunca mais ia deixar aquela vadia se aproximar dele.
Vandix
Ela me paga!
Agora o imperador não me deixa chegar nem próximo a ele. Seus guardas estão sempre de olho e quando eu tento algo eles rapidamente me afastam e já pedi perdão.
Ele mandou dizer que me perdoa só não me quer por perto!
Vê se pode!
Eu tenho certeza que isso é coisa daquela vadia. Eu vou mata-la ! Eu a odeio ! Odeio!
Não esqueçam de votar 💋💋💋
É curto eu sei ! Mas estou com pressa hoje e precisava concluir esse capítulo para solta-lo logo. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Planarx
ParanormalneEssa história é uma continuação do livro o Imperador de Platunian.