Capítulo 9

752 123 4
                                    

Imperador Reinald

Agora preciso levar todas estas fêmeas para Planarx, não posso voltar e continuar procurando minha família ou minha irmã é muito perigoso com tantas fêmeas a bordo. Saio dos meus pensamentos com o Capitão Valdis se aproximando. - Algum problema com as fêmeas?

Valdis: - Não! Mas em breve teremos problemas se não voltarmos rápido.

Reinold: - Por que? O que ouve?

Valdis: - Encontrei minha companheira entre as fêmeas. E estou preocupado, se os homens também encontrar suas companheiras entre elas?

Reinald: - Eu te deixei como responsável pela segurança destas fêmeas. Elas são um verdadeiro presente da Deusa para nós! Você pode se aproxima e conversar com a sua fêmea e tentar se entender com ela. Vá conhecendo-a aos poucos. Vá com calma. Mas não permita que outros homens se aproxime. Não queremos ter um caso de rejeição dentro da nave isso pode causar muitos danos. Além de ser perigoso.

Valdis: - Estou nervoso. E se ela não me quiser. Ela é tão linda e eu descobri que ela é muito nova quer dizer para os humanos ela é considerada adulta pois ela tem 23 anos, mas você me conhece eu sou bem mais velho que ela embora não pareça.

Reinald: - Todos nós Platunianos somos velhos meu caro, porém essas fêmeas não se importam com isso. Só de tempo para se acostumar com você.

Valdis: - Ela tá mais que acostumada, pois fica sempre por perto quando estou de guarda e dos outros ela não se aproxima. Fica me olhando com aqueles olhos inocentes e suspirando quando eu saio de perto dela. Isso está me deixando nervoso.

Pamela: - Isso se chama amor a primeira vista!

Valdis: - Imperatriz ! Eu não notei sua aproximação!

Pamela: - Não me chame assim! Não me ouviu chegar porque estava sonhando acordado! Quem é ela?

Valdis: - A Fabrícia! Eu sei que ela é jovem. Mas ela é minha companheira.

Pamela: - Como assim jovem? Ela tem 23 anos e pode tomar suas próprias decisões. Se ela se sente avontade com você e demonstra estar interessada. Não se preocupe com a idede. Você parece ser apenas um pouco mais velho que ela. Olha eu nem quero saber quantos anos você tem. Essa mulheres já sofreram demais e elas precisam de um novo recomeço e se você vai fazer a sonhadora Fabrícia feliz você tem a minha benção. Agora vá pois não quero que outros machos se aproxime das fêmeas .

Valdis: Obrigada Majestades!

Reinald: - Um novo recomeço é ? E nós minha Katara?

Pamela: - Eu vim aqui justamente para conversar com você sobre isso. Mas antes eu gostaria de ver minha amiga nem que seja nessa tela aí.

Reinald: - Hunm! Eu até posso fazer contato com Platunian para você. Mas com uma condição.

Pamela : E qual é?

Reinald: - Só se você me der um beijo.

Pamela : - Um beijo?

Reinald: - Sim. Digo puxando-a pela cintura e unindo nossos lábios e aprofundando o beijo. Após isso para o beijo para podermos respirar e com ela ainda em meu colo coloco o código que dá acesso ao quarto do meu irmão e espero ele atender.

Imperador Kaleb : - Irmão! Vejo que vocês estão se entendendo.

Imperador Reinald: -Sim e a Pamela quer falar com a Keity.

Imperador Kaleb: - Eu vou chama-la!

Keity: - Pamela ! É você mesmo! Estou tão feliz! Digo e começo a chorar emocionada em rever minha amiga.

Pamela: - Sou eu mesmo! Não chora eu estou bem amiga!

Keity: - E quando vocês virão?! Quando você chega aqui! Temos tanto o que conversar . Espere , espero tragam eles aqui Kaleb veja eles não são lindos?

Pamela: - Sim Keity eles são lindos! Mas aconteceu uma coisa e não podemos voltar para Platunian agora!

Kaleb: - O que ouve? Precisam de ajuda? Estão em perigo? Eu posso mandar socorro!

Reinald: - Não é nada disso irmão! Encontramos uma nave do quadrante nove cheio de fêmeas da Terra.

Keity: - Pelas estrelas! E elas estão bem?

Reinald: - Sim. Só uma fêmea está muito machucada parece que foi abusada pelo líder da nave . Eu sinto muito não termos chegado a tempo de impedir isso. Mas parece que ele vinha fazendo isso com ela desde que saíram da Terra. Nós demos os cuidados médicos necessário e está sob cuidados médicos parece que seu companheiro é o nosso doutor. Ele ficou arrasado por tê-la encontrado neste estado. Se não tivéssemos matado a todos os sequestradores tenho certeza que nosso médico teria feito o serviço.

Keity: -Pobrezinha! Digo já chorando. Desculpe eu ando muito emotiva ultimamente.

Pâmela: - Keity por um acaso você não estaria grávida de novo?

Kaleb: - Isso seria possível?! Num espaço tão curto de tempo?

Pamela: - Aqui vocês nus colocam nessas câmeras regeneradora e então não temos períodos de resguardo. Isso é bem possível e a julgar pelo seu estado emocional tenho quase certeza.

Kaleb : - Que incrível!

Keity: - Mais baby Blu! Legal!

Não esqueçam de votar 💋💋💋

O Imperador de PlanarxOnde histórias criam vida. Descubra agora