Rei Flanarx : - Como assim filho?
Léa : - Eu tenho uma filha e a quero de volta! Digo cherando.
Flanarx: - O que é isso filho? Digo abraçando -a como vi muitos fazerem a suas companheiras por esse tempo que tenho estado no meio deles e me sinto feliz por ela não me repelir como as outras faziam. Realmente relação de companheiros é muito melhor.
Pamela: - Ela tem uma descendente.
Flanarxs: - Você já tem um companheiro? Pergunto um pouco decepcionado?
Lea: - Não! Ele morreu, enquanto eu ainda estava grávida.
Flanarx: - Grávida? O que é isso?
Pamela : - É a nossa maneira de dizer que estamos corregando descendentes.
Flanarx: - Grávida! Eu gosto desta palavra! Nós vamos buscar sua filha!
Léa: - Você promete ?
Flanarx: - Eu...
Pamela: - Calma! Vamos reunir os Imperadores e depois decidiremos!
Platunianos X Acardianos
Pamela
A confusão foi armada. Não sabemos como localizar essa criança ao menos foi o que eu pensei. Até falar com kaleb.
Ele me explicou que era possível localizar um parente de sangue desde que estivessem próximo ao planeta. Era assim que Reinald estava procurando os seus familiares.
Então decidimos que iríamos partir. Não sei como me sinto sobre isso. Rever a Terra depois de tanto tempo.
No entanto não posso deixar uma criança órfã é possível que já tenha sido adotada. Os bebês sempre são adotados mais rápido.
É necessario irmos a Platunian antes de irmos ao nossa antigo lar. Visto que Platunian é vizinho da terra numa distância bem menor que Planarx.
Kaleb
Sei que temos que ir, porém estou preocupado com minha Katara e meus filhos. Ela quiz tanto voltar e agora como será sua reação ao ver seu planeta natal de longe.
Não vamos pousar no superfície do planeta. Vamos sobrevoar o espaço aéreo e enviaremos uma pequena nave com a mãe da criança e o seu companheiro o rei do norte de Planarx.
Um grande exército platuniano estará indo conosco isso nos dá segurança no entanto não sabemos o que iremos encontrar lá.
A viajem não foi tão longa ou nós já nos acostumamos com essas viajens.
No entanto ao nos aproximarmos, percebemo que haviam várias naves Arcadianas no espaço aereo do Planta Terra.
Era tanta nave que seria impossível nos aproximarmos sem chamar a atenção.
Keity: - Mas o que está havendo aqui?
Pamela: - Seria uma invasão?
Kaleb: - Cuidaremos deles.
Reinold: - Não podemos entrar numa batalha galáctica temos crianças a bordo!.
Keity: - O que vamos fazer?!
Kaleb: - Calma minha Katara!
Pamela: - Keity tem razão, temos que ajudar.
Reinold: - Podemos tentar fazer contato!
Flanarx
O que será que está acontecendo?
E por que não estamos avansando? Preciso de notícias, não posso ficar aqui sem informações. Minha companheira Léa está muito esperançosa com a possibilidade de recuperar o seu filho.Tenho receio quanto a isso, visto que ouvi muitas mulheres dizerem que seria impossível de achar.
Resolvo ir até a ponte para saber como andam as coisas. E quando me levanto minha Katara acorda. Resolvi usar o termo platuniano visto que ela demonstra gostar muito quando digo isso.
Léa: - Onde vai?
Flanarx: - Até a cabine de comando para saber se já estamos chegando.
Enquanto isso no espaço aéreo da Terra!
Arcon: - O que há com essa pequena? Está doente?
Fláviana: - Não está! Só não se acostumou comigo ainda. Ela só tem quatro meses. Vai se acostumar.
Arcon: - Não entendo como mães podem abandonar suas crias assim!
Fláviana : - Não sabemos o que ouve querido! Pelo o que sei agora ela pode muito bem ter sido sequestrada.
Arcon: - Verdade! Pobre pequena! Gostaria de poder recuperar a sua mãe. Mais é impossível! Só quem detém tal tecnologia são os Platunianos. Mais é melhor não alertamos mais ninguém sobre a existência da Terra Não queromos uma guerra com eles. Pode acreditar.
Fláviana : - Eles são tão maus assim?
Arcan: - Poderosos queridas! Se são maus eu não sei dizer. Soube que seu mundo costuma ser um refúgio para os refugiados. Mas não tenho certeza desta informação.
Fláviana: - Ela dormiu! Acho que cansou! Pobrezinha!
Não esqueçam de votar! : )
Curtam, comentem e compartilhem!
Beijos amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Planarx
ParanormalEssa história é uma continuação do livro o Imperador de Platunian.