Amanda
É tão estranho minhas mudanças de humor. É claro que eu quero ir para Planarx com as meninas, mas não é pra tanto, eu queria fazer só um pouco de birra e acabei perdendo o controle. O que há de errado comigo? Sempre fui tão controlada.
Novax: — Querida o que ouve?!
Amanda: — Eu não sei! Talvez seja por estar há tanto tempo no espaço e acabei me descontrolando.
Novax : — Amor eu vou fazer o que você quer. Tá bom?
Amanda: — Eu estou com medo de ir para um mundo novo onde não haja humanos.
Novax : — A Imperatriz é humana e irmã da Pamela. Ela é uma boa fêmea. E está sozinha num mudo totalmente novo para ela também.
Amanda: — Eu não tinha pensado nisso! Sinto muito! Digo e começo a chorar . Mas o que há comigo?
Novax : — Não fica assim meu bem!
Amanda: — Não! Tem alguma coisa errada comigo eu sei! Amor! Eu tenho um sexto sentido para essas coisas!
Novax: — Estamos há muito tempo no espaço, você só está um pouco alterada no seu humor.
Amanda: — Não sei não! Mas quanto tempo ainda até chegamos em casa?
Novax: — Estamos indo direto para Planarx e só depois poderemos ir até Platunian para eu poder pegar minhas coisas.
Amanda: — Você quer continuar em Platunian? Eu posso tentar me adaptar lá.
Novax : — Você tem certeza?
Amanda :— Estou tão nervosa, mas saber que não serei a única a ir para lá me deixou mais tranquila.
Novax : — Você me deixou muito feliz meu amor! Estava disposto a deixar tudo por você, porém saber que você irá para lá por mim me fez o macho mais feliz da galáxia.
Amanda: — Que bom querido! E que tal você me provar isso indo buscar uma manganozia lá no refeitório.
Novax : Amor ! Já está tudo fechado! Todos estão em repouso!
Amanda: — Amor preciso muito comer essa fruta agora! Você vai me deixar passar vontade é isso mesmo? Você disse que seria o melhor macho para mim. Digo já chorando. Mas o que há de errado comigo?
Novax: — Calma amor! Estou aqui! Eu vou lá buscar e já volto! Digo beijando-a nos lábios e saindo em busca dessa bendita fruta.
///_________////__________///
Pamela
Estou me sentindo muito estranha, hoje passei tão mal com tonturas que tive que inventar uma desculpa qualquer para não treinar. Agora estou com fome, mais tudo que vejo me causa ansea. Eu preciso sair dessa nave o quanto antes. Saio dos meus pensamentos com Reinold me chamando .
Reinald: — Você está bem? Você não parece bem. Digo me sentando ao seu lado.
Pamela: — Estou bem! Só preciso sair dessa nave . Não aguento mais ficar no espaço!
Reinald: — Estamos quase chegando eu prometo querida!
Pamela: — Eu estou com fome! Mas não sei do que! Digo totalmente confusa.
Reinald: — Quer que eu prepare algo para você comer?!
Pamela: — Eu preciso de você! Digo sentindo um tesão enorme crescendo dentro de mim.
Reinald: — Você não disse que estava com fome?
Pamela: — Sim ! Só que de você! Vem pego a sua mão e o levo para cama e o jogo deitado e subo em cima dele devorando os seus lábios e num movimento rápido ele nos muda de posição me fazendo ficar por baixo dele. Nossos beijos são voraz e nos abraçamos com uma enorme necessidade fico louca quando ele começa a enviar imagens da nossa primeira vez , enquanto beija os meus seios . Eu quero saber como se faz isso! Mas agora não. Então tudo se acalma apos chegarmos ao ápice juntos. E repetimos a noite toda me sinto uma ninfomaníaca e nunca fui assim com sexo. O que está acontecendo comigo?
Não esqueçam de votar 💋💋💋
Espera que gostem!
Desculpa a demora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Planarx
ParanormalEssa história é uma continuação do livro o Imperador de Platunian.