Capítulo 19

534 86 7
                                    

Vinquel

Preciso voltar e informar o Imperador dos problemas, mas não posso deixar minha companheira para trás.

Precisamos voltar ! Digo para os meus homens!

Nygyl: - Esse povo não irá sobreviver a estação fria!

Vinquel: - Vamos levá-los!

Naidyl: - Como vamos fazer isso capitão?

Vinquel: - Temos um replicador portátil! Vai dar conta de alimentá-los bem até chegarmos lá e poderemos ir o mais rápido possível colocando os mais velhos e os filhotes nas naves. Temos que fazer isso o Imperador precisa ser informado.

Nydyl: - Vamos ajudá-los a reunir tudo podemos aproveitar a luz da manhã.

Vinquel: - Falarei com eles primeiro. Vou até onde minha companheira e os idosos estão reunidos e digo o que queremos fazer. Apesar da surpresa nítida, eles conversam um pouco e decidem aceitar o que me deixa aliviado. Reunimos tudo e partimos.

A viajem foi fácil a principio e eles não se importaram em deixar o pouco que tinham para partir, até as jovens que haviam sido destruídas pelo rei do norte demonstraram uma certa alegria em partir.

Talvez a ideia de recomeçar em um outro lugar fosse bom para elas.

A volta foi mais rápida que a ida. Vinquel tinha a sua companheira consigo o tempo todo.

Seu ciclo de infância havia terminado, o rei do norte sabia disso, mas só iria até ela no início da estação das flores para que ela estivesse pronta para acasalar e seu organismo bem amadurecido seria uma pena se ela morresse ou ficasse quebrada como as outras por não suportar o toque de um macho que não fosse o seu companheiro.

O que o rei do norte não sabia era que a fêmea em questão já havia encontrado o seu companheiro.

Vinquel

Finalmente voltamos, não consegui me conter tendo minha companheira tão próxima sem fazer nada e acabamos por nos acasalarmos no caminho. Já se pode ver sua mudança, seus olhos, cabelos, unhas e boca estão azuis.

Peço uma audiência com o Imperador e descubro que a Imperatriz espera nova descendência e fico imaginando a minha companheira assim também, saio dos meus pensamentos quando sou autorizado a entrar.

Reinold: - Que notícias me traz Vinquel?

Vinquel: - O planeta é habitado senhor.

Reinold: - Como assim?

Vinquel: - Existe planarxianos. Senhor

Reinold: - E você pode provar isso?

Vinquel: - Sim! Minha companheira e o pessoal de sua vila que eram massacrados pelo rei deste planeta vieram conosco.

Reinold: - Um tirano massacrando o povo desse mundo e nós vivendo aqui todo esse tempo como se nada de errado acontecesse a nossa volta!

Vinquel: - Não sabíamos senhor. Mas ele virá até nós.

Reinold: - Como sabe ?

Vinquel: - Ele quer a minha companheira para entregar ao seu filho.

Reinold : - Vamos protege-la e aos outros também. Vamos quero vê-los !

Pamela: - E eu vou junto!

Reinold: - Querida não!

Pamela: - Eles estão no palácio estarei segura.

Reinold: - Tudo bem ! Vamos!

Pamela

Isso é incrível eles são lilás e quando a Keity souber irá surtar. Vejo que algumas jovens estão com semblante muito triste e isso me faz ficar extremamente preocupada com uma coisa que eu achei que não precisaria mais me preocupar.

Com certeza elas foram abusadas sexualmente, começo a sentir um sentimento de raiva e revolta crescer dentro de mim e então sinto tudo tremer, só consigo voltar a mim quando o meu companheiro me abraça e sussurra que irá ficar tudo bem. Eu espero que sim. Digo mais para mim mesma do que para ele.

Reinold

Preciso conversar direito com a minha Katara sobre a sua vida na Terra. Porém após a sua reação de hoje, Preciso saber mais sobre esse parte de seu passado. E se alguém ousou fazer mal para a minha Katara em seu mundo eu vou mata-lo com as minhas próprias mãos.

Ainda tenho que resolver alguns assuntos deste planeta que acabou de se tornar perigoso para a minha Katara e para os meus filhos.

Não gosto nada disso. Estamos com uma ameaça de guerra sobre nós. Acho que vou envia-los para Platunian, pois tenho certeza que lá ficarão seguros.

Só não sei se ela irá aceitar. Minha katara é uma guerreira muito poderosa, eu sei. Mas está carregando descendência novamente e por isso não é seguro para ela aqui.

Ela terá que aceitar viajar. Me aproximo dela e beijo o seu pescoço. Minha katara! O que acha de fazer uma viagem até Platunian para conhecer os filhos do meu irmão e sua katara? Pergunto sem mencionar a ameaça de guerra.

Pamela: - Eu acho ótimo! Mas só depois de matarmos o rei do norte e assumirmos de vez o governo deste mundo.

Não esqueçam de voltar ⭐ ⭐ ⭐ 💋💋💋

O Imperador de PlanarxOnde histórias criam vida. Descubra agora