Algumas semanas depois.
Pamela
Após me acasalar com Reinold me sinto estranhamente mais forte, estou desconfiada que eles não tem só controle mental não. Ontem enquanto acasalavamos nós estivemos num lugar que ele me disse ser o lugar das almas gêmeas achei incrível, porém isso me deixou em alerta , preciso descobrir mais sobre os Platunianos aquela máquina de aprendizado não me ensinou nada sobre isso. Agora estou treinando com uma das mulheres sequestrada seu nome é Amanda ela é uma morena de cabelos cacheados, eu me ofereci para treinar as mulheres humanas e só algumas quiserem as outras estavam mais interessadas em ver o treino dos homens azuis. É claro que isso causou um certo alvoroço na nave, alguns machos encontraram suas companheiras, bom nenhum foi rejeitado de imediato o que é bom, mas algumas fêmeas só aceitaram de início uma amizade e outras aceitaram se acasalar e Amanda é uma delas seu companheiro é o capitão Novax de Platunian e eu vou perder mais uma amiga. Droga!
Amanda: - Está aborrecida?
Pamela : - Por que diz isso?
Amanda: - Você parece muito distraída.
Pamela: - É porque eu sei que vou perder mais uma amiga.
Amanda: - E de quem você está falando?
Pamela: - Ora ! De você! Seu companheiro é Platuniano e ele vai voltar para lá e você terá que ir com ele. Enquanto eu estou indo para Planarx um planeta vizinho.
Amanda: - Não mesmo! Se Novax quiser permanecer acasalado terá que ir para Planarx pois é para lá que eu vou.
Pamela: - Ele é o capitão da guarda do imperador de Platunian.
Amanda: - Tô nem aí meu bem! Sou eu ou Platunian! É pegar ou largar.
Pamela: - Garota ! Novax está perdido com você!
Amanda : - Tenho certeza que vamos sim com vocês. Não esquenta a sua cabeça com isso.
Novax : - Não esquentar a cabeça com o que?
Amanda: - Oi querido! Cadê meu beijo? Ele me beija.
Novax : - Você não me respondeu!
Amanda: - Não é nada! A Imperatriz achou que nós estávamos indo para Platunian e não para Planarx com ela. Eu disse que era bobagem. É claro que nós iremos para Planarx junto com todas as fêmeas.
Novax : Não querida nós vamos para Platunian.
Amanda: - Eu não vou! Eu vou para Planarx!
Novax : - Amor eu tenho uma vida lá!
Pamela
Oh! Não cara ! Não vai lá!
Amanda: - Como é que é? Uma vida lá! Eu também tinha uma vida na Terra na qual não vou poder voltar. Primeiro eu fui sequestrada, aterrorizada e agora estou acasalada com macho que é totalmente egoísta as minhas necessidades. Eu poderia ter rejeitado você! Mais não! Eu te aceitei não foi?? E agora eu peço uma coisinha de nada que é morar num planeta novo para podermos recomeçar juntos e que você me diz? Não! E quer saber de uma coisa eu não vou deixar você me tocar mais!
Novax : - Amor! Calma eu não sabia que você queria tanto assim ir para Planarx , podemos dar um jeito. Não precisa ficar tão zangada assim.
Amanda: - Me deixe ! Eu vou para cabine descansar e eu não quero você perto de mim agora!
Novax : - Mas querida! Hoje você disse que íamos fazer aquele negócio de amarrar as mãos.
Amanda: - Esquece isso! Só vou fazer isso quando estiver numa bela casa em Planarx com um macho que me respeite.
Novax : - Mas que fêmea teimosa!
Amanda: - Ah! Agora eu sou teimosa?! Que mais?! Tem mais alguma reclamação a fazer a meu respeito? Digo e começo a chorar. Mas por que eu estou chorando.
Novax : - Querida?!
Pâmela: - Você está bem Amanda?
Amanda: - Me leva daqui Pamela ! Por favor!
Novax : - Amor não faz isso comigo! Amor vem cá! Amor espera!
Não esqueçam de votar 💋💋💋
O que acharam dessa nova personagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Planarx
ParanormalEssa história é uma continuação do livro o Imperador de Platunian.