Pópipórópó. Oi.
— Pelas barbas do profeta! — A Diretora Piper se lamenta, de costas para nós e de frente para o armário de troféus.Ela está parecendo a Harper quando perdeu um dos seus CDs autografados da Taylor Swift.
Eu lembro perfeitamente da loirinha revirar cada milímetro da propriedade da casa dela, e lembro do quanto ficou zangada quando contei que eu o havia escondido.
Em minha defesa, não precisava ouvir Blank Space pela milésima vez, por melhor que fosse.Sei que as circunstâncias atuais são completamente distintas, mas o desespero no olhar das duas são bem similares, inclusive o meu pressentimento de que estou levemente encrencada.
Depois que Maya nos contou sobre a troca de socos no vestuário masculino e do meu irmão atirando sapatos em cima do telhado do Salgueiro, por algum motivo, fomos convocados na diretoria.
— Vossa alteza, poderia me esclarecer o porquê não havia guardas para impedir que o príncipe Jackson entrasse naquela briga?
Ela pergunta ao Thomas, quem está sentado na poltrona do meu lado e muito tranquilo, por sinal.
Tranquilo o bastante para ter roubado uma jujuba ou outra do pote de balinhas em cima da escrivaninha.— Foi decisão dele... Estupidamente apoiada por mim e incrivelmente atendida pelo rei. — Conta sem rodeios.
A Sra.Piper parece estar com grande dificuldade de processar essa informação, e posso entender. Partindo de uma perspectiva lógica, não foi a melhor das melhores ideias. Nem mesmo a melhor das piores.
— Estranho... A senhora deveria ter recebido um comunicado oficial por escrito. — Thomas completa instantes depois.
— Não recebi, porque de certo iria me opor a isso. — Ela respira fundo. — Não que a minha opinião fosse ter alguma validade, mas... Como diretora deste colégio tenho a obrigação de zelar pela segurança dos meus alunos. E no momento, dadas as circunstancias, isso implica em proteger meus alunos deles mesmos.
Ela apoia seu corpo com suas duas mãos espalmadas sobre sua mesa.
— Nesse exato minuto estou com quatro alunos do último ano na enfermaria e oito do ensino básico na detenção. Com toda certeza alguns pais irão aparecer aqui amanhã de manhã desejando uma boa explicação para tudo isso! Como poderei explicar ao rei que um dos seus filhos foi esmurrado sob minha responsabilidade?
A culpa é do Thomas.
A Diretora contou brevemente que Carson, um dos alunos da nossa turma partiu pra cima do Jack no vestiário masculino sem aviso prévio.
Por quê? Essa pergunta é fantástica! Bom, porque todas as manchetes e tabloides do reino anunciaram o Príncipe Thomas irá competir no campeonato Dracma não por Verena e sim por Analea. Ou seja, Carson acertou o soco, só errou o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Salvar os Perfeitos Desastres - 02
Любовные романыDepois da descoberta catastrófica no baile de apresentação do príncipe, Isla se vê numa baita enrascada. Como se não bastasse seu coração querer entrar em contato com seu cérebro só de ouvir o nome do herdeiro do trono de Verena, uma ap...