Para todos aqueles chamados de causas perdidas, flutuando entre tentativas frustradas e expectativas injustas, porque talvez não exista nada tão perdido que não possa ser encontrado.
Para todo o nosso vazio existencial, porque é a parte que questiona e consequentemente a parte de nós que se importa.
Para a garotinha de sete anos que eu era, porque sinto falta dela.
Esse é o segundo livro de uma trilogia, se você não leu o primeiro, corre daqui antes de pegar um spoiler enorme!!!Livro 01 : Onde se Escondem as Causas Perdidas. (Completo e disponível)
Livro 02: O príncipe escondido (Esse aqui!)
⚠️ Aviso - Livro +16 ⚠️
Esse livro pode conter cenas com palavrões, sexo, violência e uso de drogas.
Eu geralmente vou avisar no início do capítulo quando aparecer, no entanto, se você é sensível a esse tipo de conteúdo eu não recomendo a leitura ♡Eu tenho estado desanimada nos últimos dias, os dias em si estão sem sentido. Sabe? Estou escrevendo e dando continuidade mais como um escape.
Eu detesto ver que eu estou inclinada ao precipício, e decaindo. Geralmente eu fecho os olhos e finjo que sei voar. Eu sei. Eu sei. Mas, apesar disso, estou bem, para todos os efeitos.
Vou fazer uma cirurgia dia 18 de outubro, nada grave, é um procedimento simples, mas de saúde, então de qualquer forma peço que torçam por mim.
A recuperação é bem chatinha ouvi falar, então eu provavelmente vou usar a escrita duas vezes mais de escape, ou talvez não, talvez eu me irrite e jogue tudo pro alto, atrasando com as postagens.
De qualquer maneira, peço paciência comigo, tudo bem? A Nay tá tentando, eu juro ♡Eu volto pra mostrar a playlist pra vocês!
Quero agradecer cada comentário, cada estrelinha, vocês são incríveis, muito obrigada por estarem aqui ♡
Em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Salvar os Perfeitos Desastres - 02
RomanceDepois da descoberta catastrófica no baile de apresentação do príncipe, Isla se vê numa baita enrascada. Como se não bastasse seu coração querer entrar em contato com seu cérebro só de ouvir o nome do herdeiro do trono de Verena, uma ap...