Cap 11- Nosso deve e proteger.....

1.8K 166 54
                                    

Olho assustada para toda aquela água vindo em nossa direção...

Em questão de segundos penso várias possibilidades do que eu poderia fazer mas em nenhuma dava pra fazer tudo ao mesmo tempo...

Rylan: Oque está fazendo!? Termos que fugir! Vamos--

Lua: Cala a porra da boca e me deixa pensar!!! Pra começar a culpa e sua que estamos prestes a morrer afogados!!! Tudo isso pelo seu orgulho de merda!!!

Ele arregala os olhos.

Lua: Eu sou a cavaleira Mágica Lua! E nunca jamais vou abandonar ninguém!! Tá me ouvindo!? Eu não vou deixar ninguém pra trás!! Agora cala a boca e treme de medo enquanto eu salvo todas aqui!!

Olho para os bandidos que estavam prestes a sumir, eu corro em direção do que parecia ser o mais fraco.

Ele me olha surpreso.

Bandido: Rápido! Ela vai---

O pego pelo pescoço, lhe tirando do portal e lhe pressiono com força no chão.

Lua: Os outros podem fugir! Mas pelo menos um eu vou pega!!

Ele arregala os olhos e assim os outros bandidos somen.

Ele tenta de toda forma ser solta do meu aperto mas me concentro por um segundo antes de um portal se abrir em baixo dele.

Bandido: Mas oque --.

Lua: Posso não consigui ter prende agora mas com certeza o capitão fuegoleon e todos os membros dos reis leões carmesins vão! Da oi pra eles por mim babaca!!

Ele grita assustado e cair no portal.

Eu tinha o mandado direto para a base.

Olhos para as grandes ondas e sem ter mais tempo começo a correr rapidamente em direção a elas.

Minha respiração falha e no meio do caminho havia uma barricada que dava a um lago que levava até a Represa.

Engulo seco e pulo por cima da barricada em direção às águas.

Mulher: Lua! Não! O lago é muito fundo!

Minha respiração falha e olho pra água ......eu não tinha pensado em como andaria sobre ela....

Lua pensamento: Merda ....oque eu .....

O tempo parece para e quando estou prestes a Atingi a água....

Lembrança.....

Xxx: Com gelo da pra andar sobre as águas...e bem legal....um dia prometo que vamos partina juntos ok?
Diz num tom gentil...

Fim da lembrança .....

Solto o ar pela boca...

Lua: Gelo.....
Minha voz ecoa e ao contrário do que eles pensavam, em vez de afunda na água, eu faço pequenas camadas de gelo e fico em pé sobre elas.

Vejo o grande tsunami em minha frente ser aproxima cada vez mais e começo a correr rapidamente em sua direção.

A cada passo que eu dava gelo ia ser criando sobre meus pés.

Corro como ser minha vida dependesse disso sobre as águas.

Minha respiração falha ao ouvir as águas cada vez mais perto.

Engulo seco tentando fica calma e tiro meu comunicado bolso rapidamente ligando para o capitão fuegoleon e rezando para ele atender logo.

Por sorte ele atender e...

Fuegoleon: Lua, oque---

Lua: Desculpa capitão! Mas não vai dá tempo de explicar! A situação complicou aqui!! A represa rompeu! A vila está em perigo! os bandidos fugiram! Mas consegui capturar um eo mandei por um portal até aí na base! Não dá tempo de explicar o resto! prendam ele!

A Princesa Dos DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora