Cap 16- Tenho que ser mais forte!

1.4K 134 11
                                    

Aperto minha espada olhando para cada um ali que criavam ataques para nos acertar.

Eles não pareciam ser isso tudo mas ser atacassem juntos...

Respiro fundo...

Lua pensamento: Essa vai ser por você capitão...
Olho de relance para ele sentindo meu coração doe...

Asta: Desde que nasci...eu encaro as diferenças...podem vim com tudo...custe oque custa!! Eu vou acabar com todo mundo! Beleza!?
Aperta seus espadas.

Sorri.

Lua: Eu que deveria dizer isso. Venham pra cima arrombados!! Eu vou quebrar a cara de cada um de vocês!!.

Eles nos encaram...

Xxx: parece que eles estão fora de si agora. Não faz a menor diferença, eles vão morrer mesmo.

Apontam seus ataques pra gente e logo....

Lançam eles.

Asta gira com suas espadas bloqueando a metade dos ataques.

Solto o ar pela boca e com a minha espada rebato todos seus ataques os mandando de volta para eles que deviam.

Mas eles não ser intimidam e continuam lançando ataques na gente.

Xxx: Não adianta luta!

Hades rir.

Hades: Vocês tem que aprender a desistir!!

Sorri.

Lua: Desistir??
Meu Grimório brilha.

Lua: Essa palavra não existe pra mim!! Magia de palavra da alma!! Arco dublo heat!! Recria luz!!

Minhas voz ecoa e rapidamente dois arcos mágicos ser formam em minha frente Junto de várias esferas de magia que são lançadas neles e em seus ataques, os bloqueando.

Eles nos olham surpresos enquanto eu eo asta bloqueavamos todos seus ataques.

Suspiro sentindo um cansaço me invadi....

Respiro fundo....o asta também não tava legal mas não ser atrevia a cede.

Lua pensamento: Tá... preciso de uma abertura....

Xxx: Malditos!!!
Cria mais um ataque mágico mas de repente...

Leo: Magia de fogo!- chamas explosivas!
Grita fazendo um círculo de fogo ser forma ao seu redor e dele lançando diversas esferas de fogo em todos eles...

Eles arregalam os olhos e pulan para trás para desviar.

Leo: vocês acham que podem escapar depois do que fizeram com meu irmã!? vocês vão pagar por tudo que fizeram com ele!!
Diz fazendo fogo aparece em volta de seus punhos e....ele avança neles com tudo tentando os acerta.

O olho supresa.

Leo: Vamos meus rivais! Lua, asta! Vamos acabar com eles

Abro um sorriso animado.

Asta e lua: Tá!!
Dizemos juntos partindo pra cima da quelés desgraçados.

Lua: Morra!!
Lanço minha espada em um que tomba para o lado para desviar.

Lua: Desapareça inseto!!
Praticamente grito o fazendo ser lançado com tudo contra uma parede.

Meus olhos brilham em vermelho quando acerto um belo soco no outro que tentou me acertar.

Asta e Leo gritam continuando a partir pra cima deles sem hesitar.

Lua: não ouse fugir de mim!! Tormenta de espadas!!
Dezenas de espadas vão em direção ao cara de uma cicatriz no rosto que desvia por pouco fazendo umas das espadas rasgar suas roupas.

A Princesa Dos DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora