Depois de tudo quilo, parecia que finalmente eu tinha sido aceita aqui.
E de brinde, virei rival do capitão!
Mal podia conte minha felicidade.
E bom, como já estava bem tarde e amanhã eu planejava acordar bem cedinho...eles me mostraram meu quarto o qual eu achei....simplesmente...
perfeito!Ele era enorme.
Assim que entrei, olhei ao redor totalmente encantada.
Lua: E sério que vou dormir aqui!?
Rúben: Sim. Pode decora-lo como preferir. E todo seu.
SorriMeus olhos brilham.
Lua: Uau...e muito lindo!
Jasper: Aquela porta ali da no banheiro.
Aponta para a porta.Jasper: Temos uma área que tem uma fonte termal, mas acredito que pra você usar, terá que avisar com antecedência.
Lhe olho animada.
Lua: Que incrível!
Eles sorriem com minha animação.
Rúben: Bom Lua. Vamos ter deixa ser instala agora.
Jasper: Oh, amanhã você terá primeira missão ok? O café da manhã e servido às 8 horas. Tem que está de pé antes ok?
Aceno.
Lua: Hai! Não me atrasar! E mal posso esperar pra receber minha missão!
Jasper: Ah...queria ter sua animação...
Suspira andando até a porta.Jasper: Boa noite Lua, nos vermos amanhã.
Lua: Sim, boa noite. Durmam bem.
Eles sorriem.
Rúben: Igualmente. Até amanhã.
Assim eles vão saindo mas antes...
Rúben: Ah quase esqueci. O rendall deve trata da parte burocrática com você, tipo seu salário e tal. Ele está em missão agora. Mas deve chega pela manhã.
Lua: Rendall?
Lhe olho confusa.Rúben: Eo Vice-capitão dos Reis leões carmesins.
Arregalo os olhos.
Rúben: Ira conhecê-lo amanhã e não ser preocupe. Acho que vocês dois vão ser da bem. Até amanhã!
Assim eles saem.
Lua: Vice-capitão....uau...
Penso comigo mesma e me viro olhando ao redor animada.Olho para a cama e...pulo caindo deitada nela.
Lua: Qui fofinha!!
Me aconchego nela e olho pra cima levando uma mão até meu manto...Lua: Sou uma cavaleiros Mágica...
Dou um pequeno sorriso alegre e olho para uma escrivaninha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Demônios
FanfictionLua e uma menina aparentemente órfã que apareceu frente de uma igreja no vilarejo de Hage, no Reino esquecido. Ninguém sabe de onde ela veio, nem ela mesmo sabe. Ela e uma menina doce e gentil, mais e capaz de fazer tudo para proteger quem ama. Irmã...