Alguns anos depois...
Lua: Ni-san me espera!
Grito para o asta que corria na frente.Asta: Lua, Yuno vamos logo temos que pegar os nossos grimórios!
Corre mais ainda.Suspiro.
Yuno: Nem adianta, ele só vai para quando tropeçar e cair de cara no chão.
Não posso evitar rir.
Lua: Pior que é verdade.
Asta: parem de falar e vamos logo!
Corre animado.Sorri e continuamos a andar em direção a torre grimório.
Já haviam passado vários anos desde o dia em que apareci aqui na igreja...
No começo fiquei muito assustada por ter acordado num lugar estranho sem me lembrar de absolutamente de nada antes disso...nem sequer lembro do meu próprio nome...
Foi assustador no começo mas graças ao padre, a irmã Lily que me acalmaram e me acolheram...eu achei um lugar pra mim aqui...
Eles não se importaram com o fato de eu não me lembrar de nada...ao contrário...me acolheram e cuidaram de mim e até...me deram um nome.
Olho de relance para o yuno...
Dou um pequeno sorriso.
Demorei bastante para me adaptar aqui....
Não entendo direito o porque mas...messes depois de eu ter chegado aqui, eu ainda era muito assustada e desconfiada...me escondia toda vez que via estranhos...
Mesmo todos sendo gentis comigo eu...não conseguia me sentir em casa...
Mesmo eles me acolhendo como parte da família e terem tido tanta paciência comigo...eu me sentia vazia...uma parte de mim se sente vazia...
Não entendo o porquê...e como se algo importante estivesse faltando...ou melhor alguém....
Até hoje não me lembro de nada dos meus 7 anos pra baixo...e sempre que tento lembrar de algo, minha cabeça dói muito...
Suspiro....
Yuno: Ei...tá tudo bem?
Me olha preocupado.Yuno: Parece triste....
Dou um pequeno sorriso.
Lua: Não estou. Diria que estou ansiosa. Finalmente vamos receber nossos grimórios!
Digo animada.Ele dá um pequeno sorriso.
Espanto qualquer pensamento triste e logo estamos dentro da torre grimório.
Hoje finalmente receberíamos nossos grimórios.
Estava bem ansiosa, pois não entendia bem minha própria magia.
Tudo que eu falava, de acordo com a quantidade de mana, virava realidade.
Yuno Fica ao meu lado enquanto o asta pulava ansiosamente mais a frente.
Havia vários pessoas, incluindo alguns nobres que nos olhavam com desdém.
Asta: Ah! Quantos grimórios! Qual será o meu!?
Pergunta animado olhando ao redor.Dou um pequeno sorriso olhando admirada ao redor também.
Tantos grimórios....
Qual será o meu?
Não muito longe de nós o Padre, a irmã Lily eo pirralhos estavam nos observando.
E também...aperto os punhos ao ouvir alguns nobres debocharem da gente. Principalmente do asta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Demônios
FanficLua e uma menina aparentemente órfã que apareceu frente de uma igreja no vilarejo de Hage, no Reino esquecido. Ninguém sabe de onde ela veio, nem ela mesmo sabe. Ela e uma menina doce e gentil, mais e capaz de fazer tudo para proteger quem ama. Irmã...