Ponto de vista da mereoleona vermillion.....
Suspiro andando em direção ao centro da zona mágica.
Estava viajando há alguns dias e para relaxar um pouco decide treinar em uma zona de mana que eu tinha descoberto há algum tempo.
Ando mais um pouco e fico alerta ao sentir alguém ali.
Fico seria me perguntando quem seria idiota o suficiente para vir aqui.
Me aproximo de quem que que fosse e fico um tanto surpresa ao ver uma garota de...cabelos brancos?
Arqueio uma sobrancelha e encaro a garota que parecia treina, desviando dos raios e até os cortando alguns com uma bela espada.
Não era normal ver alguém numa região de mana tão forte assim...principalmente para treinar.
Fico a uma certa distancia para que não notasse minha presença ea observo enquanto treina.
Mereoleona pensamento: Esse poder...quem é você?
Sentia um grande poder mágico vindo dela.
A olho intrigada é de repente.....
Ela aperta sua espada e corre em direção a uma rocha. De primeira pensei que ela não ia conseguir cortar mas fiquei surpresa ao ver que a rocha e explodiu assim que a espada tocou ela.
Mareoleona:...quem é essa pirralha?
Pergunto num tom baixo me aproximando mais um pouco.Ela ainda não tinha me notado...parecia totalmente concentrada em seu treinamento.
A olho mais atentamente...pelas suas roupas parecia que ela era da plebe mas a quantidade de mana que sinto nela...supera facilmente a de um nobre.
Eo que mais m chamou atenção foi...seus cabelos. Eram brancos....
A imagem de uma velha amiga me veem a mente e trato de espanta esses pensamentos assim que a vejo anda até o centro da região de mana.
De repente logo a pressão a puxou para baixo.
Ela geme de dor e sua respiração acelerada.
Bufo...mesmo que tenha muita poder, não e tão fácil conseguir treina num lugar onde a pressão da mana é tão forte.
Até pensei em ajudá-la mas parei rapidamente quando ao redor do seu corpo surgiu a pele de mana.
Lua: isso conseguir!
Sorri animada.Mereoleona pensamento: Essa garota...
Dou um pequeno sorriso animada.Observo seu treinamento por mais um tempo e em um determinado momento me pergunto ser ela pretendia fazer o teste de admissão dos cavaleiros....
Suspiro e me viro na intenção de ir embora e acabo pisando numas pedras.
Ela rapidamente olha em minha direção.
Lua: Quem está aí!?
Pergunta alerta empunhando sua espada.Suspiro.
Lua: Vamos! Sei que tem alguém aí! Saia.
Dou um pequeno sorriso e ando até ela.
Mareoleona: Só agora me notou?
Lhe olho de cima.Mareoleona: Me pergunto...oque uma pirralha que nem você faz aqui?
Ponto de vista da lua....
Lua: Quem é vc?
A olho desconfiada e aperto minha espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Demônios
FanfictionLua e uma menina aparentemente órfã que apareceu frente de uma igreja no vilarejo de Hage, no Reino esquecido. Ninguém sabe de onde ela veio, nem ela mesmo sabe. Ela e uma menina doce e gentil, mais e capaz de fazer tudo para proteger quem ama. Irmã...