Cap 6- Exame de admissão. Parte 1.

2.9K 251 66
                                    

Meses depois....

Mal posso descrever minha animação.

Meses de duro treinamento ser passaram e finalmente amanhã iríamos a capital real presta o exame de admissão!

Agora mesmo estávamos nos preparando pra jantar.

O padre ea Irmã Lily prepararam vários pratos a base de batata que tava de dando água na boca.

Padre: Hahah amanhã finalmente o asta, Yuno ea Lua vai para capital real pro exame de admissão! Vamos fazer uma festa de despedida!
Diz animado.

A irmã Lily sorri.

Irmã Lily: O padre, foi nas Vilas vizinhas para pedir Batata para a gente comer.

Meus olhos brilham.

Asta: Padre...
O olha emocionado.

Padre: Não me olhe assim. Não foi só por você. Foi mais pelo yuno ea Lua.
Nos olha.

As crianças acenam.

Asta: Padre!

Não posso evitar sorri...

Padre: Bom...e que eles dois devem passa no exame mas vocês...
Desvia o olha.

Asta: Padre!
O olha desacreditado e ser levanta.

O padre suspira e ser levanta colocando a mão no ombro dele.

Padre: Olha...não precisa sentir vergonha ser não consegui...ninguém acredita mesmo que você vai passar!
Diz divertido.

Asta: o senhor quer me confortar? Ou tá zuando com a minha cara!?

Padre: Enfim... você pode voltar quando quiser... Essa igreja é o seu lar... Diz sincero.

Padre: ela pode ser uma porcaria e pobre mas... é o seu la de todos aqui.

Sorrimos...

Tory: Isso mesmo asta.

Nina: vou sentir saudade se você for embora.... do yuno e da lua também...
Nos olha.

Nico: Somos uma família!!

Meu coração aquecer....

Uma família....

Hasta disse que o padre deveria dizer a mesma coisa para a gente mais... Ele disse que tínha certeza que íamos passar.

O Astra irritado diz que vai passar de qualquer jeito e que vai se tornar o Rei Mago e melhorar a vida da gente. Também diz que se casar com a irmã Lilycoisa que fez ela dar um socão de água nele.

Rir.

Irmã Lily: bom hora de comer! Temos batatas cozidas, pudim de batata, batatas grelhadas, batatas fritas batatas assadas batatas a vapor...

É muitas outras batatas.

Meus olhos brilham.

Todos ficam felizes e começamos a come!

A Princesa Dos DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora