Autora
E com um aceno leve de cabeça,Hitoshi se entregou por inteiro.Monoma o beijou,um beijo cheio de amor,celinhos leves e rápidos.
Ele levou sua mão esquerda deslizando pelas costas de Shinso, enquanto a direita fechava a porta da cabana atrás de si,o céu ainda estava escuro e o ar dizia ser 3 horas da manhã.
Seus toques ficaram mais longos,suas mãos,seus dedos e seus braços mapeavam o corpo de seu parceiro,como se existisse uma tela em branco na sua mente e ele pintace cada parte de Shinso nela,gravando uma cena na qual nunca desejava esquecer.
Enquanto cambaleavam até o sofá da salinha daquela casinha,os dois se apressavam em tirar os tecidos que os impedia de se tocarem completamente.
Monoma desejava tirar tudo dele de uma vez,mas precisava ir com calma,não queria assustá-lo.Cada beijo que dava,Shinso soltava aquele gemido tentador,toda vez que sentia seu cheiro em seu pescoço,Shinso se arqueava para abrir espaço entre sua clavícula.
Sua mão direita agarrava firmemente sua coxa,enquanto a outro deslizava pela suas costas até seu pescoço.
-Lindo...você é tão lindo-sussurrou entre os gemidos.
-...haaa- a única coisa que Hitoshi era capaz de fazer,era gemer.
Escutar cada gemido dele lembrava que isso não era um sonho.Era real,estava sentindo sua pele com a dele,seu cheiro não é ilusão,seus lábios são mais macios do que havia imaginado.Chega de imaginar,quantas vezes teria sonhado com ser tocado por ele ou em tocá-lo.
Sua impaciência estava a flor da pele.Monoma se encaixou no meio das pernas de Shinso,se encaixou no lugar que mais desejava e alcançou seus mamilos enrrigecidos com a língua,dando chupadas,lambendo e mordiscando.
A ponta de suas presas arranhava a pele pálida,e as gostas de sangue que escorriam eram mais doces e saborosas do que qualquer outro que já havia tomado.
Seu membro já estava duro e ele frotava uma contra a outra,suas respirações transbordava em sincronia e com uma pressa incontrolável,Monoma retirou a cueca úmidecida de Hitoshi.
Com sua polegar ele fazia movimentos circulares na ereção de seu amado,levando sua mão a subir e descer.
-Espe...espera Monoma.
- Não vou esperar,esperei tanto para tocá-lo.Me mostre mais dessas expressões deliciosas que está fazendo.
As lágrimas de prazer desciam do rosto de Shinso,sem acreditar que estava sendo tocando tão intimamente.Mas era bom.Sua mente estava em branco,os arrepios que percorriam sua espinha a cada mínimo toque dos dedos de Monoma,eram eloquecedor,eram bons demais para serem descrevidos,bons demais para serem vividos.
Monoma se abaixou até o membro de Shinso e o beijou,passou sua língua desde a parte mais baixa até a ponta,para depois abocanha-lo,e cada vez que tocava a parte interna de sua bochecha,Hitoshi estremecia,ou quando ele envolvia aquela ereção com a garganta ele gemia seu nome.
Quando ele estava perto do ápice,Monoma o tirou de sua boca esfregando seus lábios pela ponta lentamente,o que fez com Shinso não aguentasse.A ereção na mão de Seito pulsava e escorria enquanto ele arqueava as costas e tremia debaixo do Monoma.
Para Seito,ele poderia gozar só com a cena que havia acabado de presenciar,mas ainda era pouco,ele queria mais,tinha esperado tempo demais para ter só isso.
- Hitoshi - o loiro soltava aquele nome em meio as transpirações.
-...Urgh..haaa..o.o que?
- Se vire de costas e levante sua cintura.
- Pra que?
-.....- Monoma passa a mão pelo seu cabelo,puxa a ponta de sua cueca com o corpo suado e sussurra- Eu ainda não gozei.
-...-Sexy,foi o que Shinsou pensou.
Com a maior timidez que existia dentro dele,ele se virou.Encostou o peito no sofá e ergueu sua cintura em direção a Monoma,que sorriu com satisfação.
Suas duas mão agarram as coxas de Hitoshi firmemente,com um movimento audacioso mas decidido,Seito leva seus lábios até a entrada e enfia a língua o mais fundo que conseguiu.
-Es...espera..não faça isso,de verdade Mono..haaa..espe..hmm
- Que lindos os sons que você produz-ele sussurra enquanto um fio de saliva caia de sua boca- é muito mais excitante e sexy do que havia imaginado.
- I...imaginado?
- Sim.
Monoma retirá sua boca e penetra um dedo,entrou fácil então ele penetra dois.Seus movimentos são rotativos e provocativo.A cada penetração de seus dedos Hitoshi apertava a manta que cobria o sofá com as mãos.
Após ingerir o terceiro dedo,Monoma retira sua mão e posiciona seu membro na entrada de Shinso,que sentiu e se arrepiou.
- Eu não aguento mais...haaa
- Vo...você pode colocar j- Ele não terminou a frase e Monoma enfiou seu membro devagar- haaa...
- Eu vou devagar,então...haaa relaxa.
- Eu tô rela...xado...haa hmm
- Tá me apertando,mas é tão quente dentro de você,sinto que vou gozar só de colocar.
O movimento lento continuou até Shinso envolver o membro inteiro de Monoma,as mãos de Seito seguravam a barriga de Hitoshi para mante-lo empinado e repousou dentro dele.Sua respiração era incontrolável,o suor que escorria de seu queixo pingava nas costas de Shinso e escorria até seu pescoço.
- Vou me movimentar Hitoshi.
E com o movimento devagar,ele retirou e colocou seu membro,ações repetidas que com o tempo começou a ficarem mais rápido.Suas mãos deslizaram para os mamilos de Shinso e o acariciaram.Monoma se senta no sofá,o levanta e o senta no seu colo,ainda de costas para seu peito.Com suas mãos ele segura as coxas de Hitoshi abertas e o penetra com com rapidez.
-Espera..haaa..essa posi...cão é...haa..hmm..vergonhosa.
- É lindo,ficaria ainda mais lindo se tivéssemos um espelho na nossa frente agora,eu poderia olhar essas suas expressões de vergonha tão claramente.
-...Hmmm,você não precisa...haa..haa de um espelho-E com um movimento,ele se vira de frente pra Monoma e abraça seu pescoço,lhe dando um beijo rápido-...nós podemos fazer assim se você que tanto ver meu rosto.
- ...Sim-sussurrou com carinho- são realmente lindas.
- Eu na verdade...haaa queria...fazer enquanto via seu rosto haaa..
- Veja o quanto quiser - com movimentos rápido e violentos,Monoma pressiona a bunda de Shinso com as mãos contra seu membro e os dois chegam ao seu ápice.-Eu te amo...Eu te amo.-sussurrou Monoma enquanto se encostava no peito de seu parceiro.
-...Eu também-sussurrou Shinso entre o pescoço de monoma- eu também te amo.
Seus lábios se encontraram em uníssono,Shinso explorava a boca de Monoma com calma,mas ao mesmo tempo agressividade.
- Hitoshi...haa
- O que?
- Vamos fazer mais uma vez.
- Eh?!
'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'
*Aviso*
Gente,quando eu comecei a escrever essa história,eu não sabia que Dabi e shoto eram irmãos,por isso irei exclui-los das cenas de romance,obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros e Sérvos
FanfictionNesse mundo existem os vampiros e os sérvos,os servos obedecem e seguem as ordens do seu mestre, os vampiros. Após a morte de seu tio, Bakugou tem muitos problemas financeiros, e a única solução que apareceu diante dele foi se tornar um servo de um...