Bakugou
Depois daquele dia em que o mestre me abraçou no pé da escada,os outros servos começaram a me olhar meio torto e o midoriya começou me dar tratamento especial,o que deixou os servos mais bravos.
Todos os dias segue a mesma rotina,da faculdade vou pra mansão,limpo a casa do chão ao teto e algumas noites faço trabalho extras...
Hoje é meu dia de ser o representante de turma,então ficarei até tarde mas esqueci de avisar o midoriya,espero q não fique chateado.
-Katisuki,quer ajuda?
-Óh..Uraraka,na verdade não precisa,pode ir pra casa...você me disse que tinha que ajudar a sua mãe na loja não é?Pode ir,fique tranquila.
-Ok então,te vejo amanhã.
-Sim,té.
Termino de apagar o quadro e organizar o livro de chamada,me preparo pra ir embora e encontro no portão da escola um homem de cabelo meio à meio penteado pra trás,seu olhos tinham cores diferente e um tanto peculiares,usava uma camisa preta com uma gravata vermelha escuro,uma calça social preta e um sapato preto brilhoso.
Era um tanto bonito mas por algum motivo não fui com a cara dele,passei por ele e continuei meu caminho pra casa,na metade do caminho passa por mim um carro preto e super suspeito,o homem q eu vi no portão da escola estava no banco do passageiro,uma mulher de cabelo curto e azul estava dirigindo e no banco de trás tinha um homem de cabelo escuro arrepiado,seu rosto tinha várias queimaduras.
Quebra de tempo
Chego em casa e a primeira coisa que avisto é o carro que passou por mim á um tempo atrás,entro pela porta e vejo o mestre com uma cara de bravo enquanto conversava com o meio a meio.
Eu passo por eles mas não dou muita importância e vou para meu quarto...
Midoriya on
Estou em meu escritório,fazendo coisas do dia a dia,olho o relógio.
-Ele tá um pouco atrasado-sussurro para eu mesmo.
Me levanto e saio,ao chegar no começo da escada uma das criadas me avisa que tenho uma visita.
-Olá Midoriya
Olho para o lado,na direção daquela voz rouca e seria.
-O que você quer?
-Nossa que rude da sua parte,é assim que você cumprimenta um velho amigo?...eu estou com um pouco de sede,você não vai me oferecer uma xícara de chá?
-Nos sirvo chá para visitas indesejadas ,você deveria saber muito bem disso já que somos "velhos amigos".
Fecho a cara para ele.
- Já perguntei,o que você quer aqui...Todoroki?
-Tenho uma carta do Conselho pra você.
-Era só ter deixado na caixa de correio.
-Nunca se pode confiar 100% em um criado,não é mesmo?você devia saber muito bem disso já q você foi traído por um ser-
-Cala a boca-O interrompo levantando minha voz-você veio me entregar a carta certo?não pra perguntar sobre o meu passado.
-Óh...
-Pegarei a carta assim que vá embora.
Termino de descer as escadas,tiro minha mão do bolso e à estendo para que me de a carta,ele estende a mão pro lado e o garoto ao seu lado lhe entrega uma carta enrolada e um celo vermelho no meio.
-É bom que você compreenda a sua situação,midoriya-san..
-Tsk
Escuto o barulho da porta se abrindo e vejo o Bakugou entrando com uma cara de curiosidade,ele passa por nós sem dar muita importância para as pessoas que eu conversava e vai para o seu quarto.
-Então é ele-escuto alguém sussurrar-deveria desistir midoriya,você sabe que vampiros não podem ter esse tipo de relação com os humanos certo?nós caçadores temos essa aliança com o Conselho dos vampiros por sua calsa mas não ache que só por isso você será exceção.
-....já acabou?
Ele solta um risinho é começa a andar até a saída,acompanhado pelos os dois vampiro que o acompanhava.
-aaaaah-dou um grande suspiro e subo de volta para o meu escritório,chegando lá,vejo que Bakugou já começou a limpar.
Me sento na minha cadeira e o silêncio constrangedor pairava naquela sala escura.
-Não quer saber quem eram?
-Não sou tão íntimo do senhor pra querer saber com quem o senhor conversa ou deixa de conversar,ou sou?
-....mas se você quer saber eu conto.
-Não,tudo bem...eu já estou acabando aqui então já sairei.
-Ok...venha ao meu quarto essa noite.
-certo.
Ele termina de limpar e sai da sala...dou um suspiro e pego a carta do Conselho.
-haaaaa...-termino de ler e dou mais um suspiro.
Continuo meu serviço mas as palavra daquela carta continuavam me incomodando,então desisto de trabalhar e vou para meus aposentos,chegando lá,entro,fecho a porta e dou uma afrochada na gravata.
Me deito na cama e não demora muito pra mim ouvir doces batidas na porta.
-Mestre...
-Entre.
-Com licença..
Olho pra ele e ele me olha por cima,me sinto em uma tempo congelado onde tudo o que vejo são os brilhos nos olhos daquele jovem loiro,seus olhos estavam tão vermelhos como nunca,me transmitia uma sensação de conforto.
Dou batidinhas na cama e ele se senta,passo meu braço por sua cintura e me aconchego no seu corpo,o abraço por traz de conchinha.
-Mestre?
-Vamos só.....-demoro pra terminar a frase-ficar assim por um tempo.
-Ok
Coloco meu rosto entre seu pescoço e sinto seu calor me esquentar,minha temperatura sempre esteve abaixo de 20°graus mas eu sinto que quando ele toca,sinto meu coração esquentar.
Autora
Midoriya sentia o tempo parado,aproveitar aquele momento,era a única coisa que se passava por Izuku,Bakugou estranhava tal ato do seu mestre mas seu coração não deixava de ficar acelerado ou de se sentir ansioso.
As mãos frias do seu mestre que o agarravam com força e tocavam o seu braço o deixava tranquilizado,sentir que o esverdeado desejava somente o ter tirava de sua cabeça toda a preocupação que ele sentia.
Naquele momento ambos perceberam que tudo o que eles precisavam naquele momento não era nada mais,nada menos do que um ao outro.
-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__--__-
Sei sei,dessa vez eu demorei mesmo...❤
Eu não tenho nenhuma boa desculpa,gomen 💙
Tentarei postar mais💛
Obg pelo apoio💜
Amo vcs💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros e Sérvos
FanfictionNesse mundo existem os vampiros e os sérvos,os servos obedecem e seguem as ordens do seu mestre, os vampiros. Após a morte de seu tio, Bakugou tem muitos problemas financeiros, e a única solução que apareceu diante dele foi se tornar um servo de um...