Kiridenki

425 22 38
                                    

Cede dos caçadores, na mesma noite.

Na cadeira de couro preta, cujo era designado para os líderes, lá estava Shigaraki. Ele sorria enquanto olhava para o céu estrelado de sua janela do quadragésimo andar, o abajur na sua escrivaninha de madeira estava acesa sob os documentos no momento em que o telefone tocou.

- Senhor Shigaraki?

-.....- após um curto silêncio, sua voz rouca ecoou do outro lado do telefone- Diga.

- Os caçadores, Todoroki e Dabi estão aqui para vê-lo.

- Deixe que entrem.

- Sim senhor.

Shigaraki estava feliz, após um longo tempo ele teria finalmente uma notícia que iria satisfazer seu ego.

O barulho de passos no corredor encarpado de veludo vermelho, soou até os ouvido dele, arrastado até um barulho na porta, e com um tom de ordem deixou-os entrar.

- Espero que tenham uma ótima notícia para mim - começou a falar antes que os dois se apresentassem.

-.....

Nada foi dito e nem escutado, apenas um silêncio pairava no ar, e com esse silêncio veio o desgosto.

- Falem algo- após falar isso, Shigaraki finalmente virou sua cadeira para olhar os seu caçadores.

- Eles fugiram meu senhor.

Uma única frase dita por shoto, foi o relatório completo da missão fracassada. Dabi estava no mundo da lua, pensava em coisas aleatória como pão de alho, ou uma comida favorita, para poder escapar da realidade, do sermão que eles levariam.

- Entendo.

Foi a resposta, ainda de cabeças baixas, se entreolharam.

- Podem sair.

E sem mais uma palavra pronunciada, eles saíram. Enquanto andavam pelo corredor de chão vermelho, se ouviram barulhos de coisas quebrando e bater de móveis nas paredes.

- Ele está quebrando as coisas do escritório- comentou todoroki.

- Pelo menos ele não está quebrando nós.

-..... É verdade kkkkk

Com suas risadas baixas e cochichos, chegaram ao elevador e desceram até o térreo.

A sala antes limpa e organizada, agora continha cacos de um cinzeiro de vidro no canto da sala, o abajur continuava ligado mas não mais estava em cima da mesa, os papéis antes empilhados e branquinhos jaziam no chão, debaixo das solas de seus sapatos.

- Esse inúteis - falou para si mesmo - era só pra eliminar um inseto, e ainda assim falharam.

Sua raiva foi interrompida pela vibração do seu celular, que estava no bolso de dentro do paletó.

- O que é? - disse atendendo o telefone.

-....Senhor Shigaraki, aqui é a toga.

- Não estou no clima pra papo furado, então vá ao ponto.

- As informações sobre o garoto estão prontas, gostaria de um relatório agora?

- Diga.

- O nome dele é Bakugou Katsuki, 22 anos, escolheu trabalhar como servo após uma recomendação de sua melhor amiga, Uraraka Ochako, seus pais morreram em um acidente quando ele ainda era novo e foi criado pelo seu tio por parte de pai, após criar uma grande dívida, seu tio morreu por overdose e agora a dívida é do sobrinho, foi despejado do dormitório escolar a uns 3 meses e meio.

Vampiros e SérvosOnde histórias criam vida. Descubra agora