Bakugou
Os pássaros cantando,as gotas de chuva que caiam do telhado na possa de água no chão,o raio de sol que adentrava a janela,por trás daquela cortina vermelha e tocava o meu rosto,foram os sinais de que a Noite tinha acabo e o dia do final de semana começado.
Nos meus braços,um corpo frio e grande,o corpo do mestre aconchegado no meu abraço,olhos fechado,que dormia profundamente,as olheiras de baixo de seus olhos,davam o sinal de cansaço,deixo um beijo do lado de suas olheiras,estava molhado,inchado pelas lágrimas que derramou noite passada.
-Dia mestre-sussurro em seu ouvido e me levanto para lavar o meu rosto.
Ando por aqueles corredores rústicos,estreitos e sigo aquele carpete vermelho,desço até a cozinha após terminar minhas higienes matinais.Numa bandeija dourada coloco um copo de suco de laranja,uns pães com doce de uva e doce de leite,torradas,faca e manteiga e subo de volta ao quarto do mestre.
Chegando lá,vejo o Izuku sentado nas cama olhando pela fresta da janela,o céu estava tão azul que não chegava a parecer que noite passada havia chovido.
- Bom dia Bakugou.-fui recebido com um sorriso brilhante.
- Bom dia mestre,dormiu bem?
-Muito bem,graças a você.
- Que bom que pude ajudar o senhor-ainda parado na porta do quarto pergunto-gostaria de tomar o seu café da manhã agora?
- Sim obrigado.
Adentro um pouco mais o quarto e coloco a bandeija no pé da cama.
- Eu pedi que trouxessem uma bacia de água morna e uma toalha seca pro senho lavar o seu rosto.
-Certo.
Saio do quarto,tomo um banho,troco de roupa e começo meus afazeres na mansão,o silêncio na casa permaneceu a manhã inteira,só se ouvia o som do relógio antigo,contando os segundos,se repetia dezenas de vezes,de novo e de novo.
Tic tac..tic tac..tic tac....
As horas passaram,e assim como a tarde chegou após a manhã,a noite caiu depois da tarde,os grilos cantavam naquela noite fria,de junho.Pego meu casaco e saio da casa pra jogar o lixo fora.
A fumaça que saia da minha boca a cada transpiração,mostrava a chegada do inverno,debaixo daquele céu cinzento,que ja não era mais azul, pequenos flocos de neve caia sobre aquele chão úmido.
-aaaah-sussurrei pra mim mesmo-está nevando.
- Sim,está.-midoriya sorria,enquanto olhava aquela neve.
-O que faz aqui mestre?está frio.
-Estava te procurando.
-O senhor deseja alguma coisa?
Coloco as mãos no bolso da minha blusa e me aproximo dele.
- Sim.
-Óh,e o que o sonhor precisa?
-te tocar.
Ele estica suas mãos até os meus bolsos e as leva até seu rosto.
-aaah-ele da uma suspirada,encosta sua testa na minha,ainda segurando minhas mãos sobre seu rosto e sussurra-é quente-deixando a fumaça de inverno sair de sua boca.
- Não sabia que vampiros sentiam frio.
- Nós sentimos,mas mesmo que usemos cobertas,blusas ou luvas continuaremos gelados.Quando tocamos nosso próprio rosto,o local onde tocamos formiga,não sentimos a nossa própria temperatura,mas a de outros seres vivos sim.
- Isso é tão ambíguo kkkk-solto uma risada meio baixa e sussurrada.
- Não é?kkkk.
Acalmamos nossa risada e olhávamos fixamente um para o outro,o inverno parecia ter congelado aquele momento,onde parecia haver só nois dois no mundo.
O brilho esmeralda de seus olhos alcançava o mais profundo dos meus,nesse momento eu só quero ficar assim por mais um pouco,uma de suas mãos solta a minha e toca mina bochecha,e cada centímetro que ele cortava pra se aproximar de mim,me deixava ansioso,um beijo calmo e doce foi iniciado de baixo daquela neve.
Encerro o beijo,e entro de volta na mansão com ele.
- Irei preparar uma xícara de chá para o senhor mestre.
- Por que você?
- Como assim "por que eu"?os outros empregados já foram pra casa,a partir de hoje é só eu que ficarei aqui,já que eu moro aqui também.
- Foram pra casa?
- Sim,eles tiraram férias.
- Tendi.
Ele se senta no sofá da sala e me espera pacientemente até eu voltar.
-Aqui está.
Coloco na mesa de centro.
-Obrigado.
Apenas aceno com a cabeça.
O silêncio continuou no cômodo,só se ouvia o som do relógio e da xícara que tocava a esteira.
-Venha mais perto,e sente-se Bakugou.
-Estou no horário de serviço,se alguém me ver sentado com o senhor na hora de trabalho vão pensar que o senhor me favorece.
-Mas não tem mais ninguém na casa certo?
-....
- Sente-se.
Me aproximo devagar,e me sento ao seu lado,por algum motivo meu coração estava ansioso,acelerado e parecia que a qualquer momento eu poderia ter um infarto.
- Seu coração está bem agitado Bakugou,está nervoso?
Um olhar de satisfeito chegou no seu rosto acompanhado com uma risada sarcástica.
- Nao sei do que o senhor está falando-tento manter minha vós o mais normal possível,pois está tremola.
-Sabe,eu tenho os ouvido bem afiados e os meu olhos tbm,eu posso ouvir cada batida do seu coração até um dois metros de distância,e minha visão pode enxergar através de você.
Por algum motivo,essa fala de que ele pode ver através de mim me deixou mais ansioso,por não ter palavras para responde-lo apenas continuo em silêncio,sentido meu rosto queimar.
-posso ver,o que você está usando por baixo da blusa,por baixo da camiseta e também posso ver seu coração se eu quiser,e estou vendo que está bem acelerado.
-E..eu não sei por que está assim.
- hmmm-ele se aproxima de mim com rosto calmo,deixa um beijo ao lado do meu olho,bochecha e lábios.-kkkk ficou mais acelerado.
- Por favor pare de falar dos meu batimentos cardíacos-minha voz continuava saindo trêmula.
- Claro claro,desculpa.
Iniciando um beijo doce e frio,foi assim que pra nós começou a primeira noite de inverno.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oi gente,eu sei demorei bastaaaaante pra atualizar,mas cá estou eu.❤
Foram muitos meses difíceis pra nois neh ksksks ou pra alguns 💜
Tentarei o máximo pra alcançar as expectativas de vcs nessa história 💚
Espero que gostem 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros e Sérvos
FanfictionNesse mundo existem os vampiros e os sérvos,os servos obedecem e seguem as ordens do seu mestre, os vampiros. Após a morte de seu tio, Bakugou tem muitos problemas financeiros, e a única solução que apareceu diante dele foi se tornar um servo de um...