Meu nome é Bakugou Katsuki,sou um humano normal como todo mundo. E essa história é um romance entre duas pessoa, um jovem de 22 anos e um homem de 125..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Atualmente estou desempregado, cheio de contas e dividas, estou sozinho desde que me entendo por gente e fui criado por meu tio apartir dos meus 5 anos de idade. Após a morte de meus pais em um acidente de carro, minha guarda foi passada para ele, mas meu tio morreu há 2 anos, me deixando pra trás uma divida de 20.000.00.-Ei bakugou,por que você não vira um servo?ouvi dizer que eles ganham muito bem.
-Ta louca Ochako?até parece que eu vou me rebaixar pra um Vampiro.Além do mais eu não sirvo pra servir outras pessoas com o meu temperamento.
-Então como você vai fazer?
-Não sei ainda mas, sabe...eu queria saber o porque de eu ser demitido tão rápido nos empregos de meio período, eu escuto as pessoas até o final, eu limpo, cozinho e até sorrio pras pessoas as vezes.
-Você...sorri pra elas?
-Sim algum problema?
-Katsuki,você ja sorriu na frente do espelho?ja viu a sua casa depois que você limpa?sua comida tem um gosto horrível e você nunca presta atenção nos outros quando elas estão falando com você....Bakugou, você está escutando?
-ãh? É claro que eu estou.
-Sei..bom eu tenho que ir mas, pensa bem no que eu te falei,se precisar de ajuda pode me ligar e eu posso te recomendar alguns ok?até mais.
-Té...
Um tempo depois, dormitório 202...toc toc
-O que é?
-Oi,eu sou o presidente do conselho estudantil da faculdade, estamos aqui pra receber o pagamento referente as 2 parcelas atrasadas que você adiou para quando pudesse, mas nós não podemos esperar para sempre senhor Bakugou.
-Tsk...eu ainda não tenho o dinheiro do aluguel e não se preocupe, eu pagarei quando tiver.Mais alguma coisa?
-Não. Só isso,mas já que o senhor vai atrasar mais,temos um aviso da direção pra despejar você do dormitório..
-E eu vou dormir na onde?na rua?
-não me interessa onde irá dormir,mas precisa tirar suas coisas até segunda-feira.
-SEGUNDA-FEIRA? Mas hoje é sábado.
-Eu sei que dia é hoje. É só isso que eu tenho pra dizer...ah e essas cartas estavam no seu correio,obrigada pela atenção, tenha um bom dia.
-...
Cartas é?essas cartas são mais contas,a conta do meu tio já acumulou tantos juros que até me perco nos zeros,tenho que pagar a faculdade e o refeitório também,já que a faculdade faz de tudo pra tirar dinheiro da gente.
Vrrr(celular vibrando)
-Fala Ochaco.
-Bakugou eu achei um aviso aqui perto da faculdade,dizendo que tem um Vampiro procundo um Servo,quer dar uma olhada?
-...
-katsuki?você quer dar uma olhada?
-Onde que é?
-lembra daquele parque que brincavamos quando criança?
-Sim,perto daquela montanha assustadora.
-Isso mesmo hehe então...a casa fica perto do topo daquela montanha.
-Tenho que subir aquele morro mal assombrado?
-Sim...então você vai?
-Vou.
-Ok,é amanhã as 4 da tarde.
-Ta bom,valeu.
- Por nada.
Dia seguinte...
16:00 hr
Toc toc..
-Sim?-Uma serva de cabelos verdes com um rosto fofo me atendeu.
-Oi,eu to aqui pelo emprego de sérvo
-A sim,por favor entre.
-Obrigada.
-Vou te mostrar a mansão e explicar as regras. Como geralmente não somos estritos com quem contratamos, vou me adiantando como funciona as coisas por aqui, também sempre estamos em falta de funcionários, então já sabe.
-ok.
-A regra principal da casa é chamar o mestre Izuku de mestre,quando o mestre estiver falando olhe pro rosto dele, não ria na frente na sua frente,só fale quando for estremamente necessário,ele é meio rigoroso com a limpeza também.
-O que eu vou precisar fazer aqui?
-Primeiro vou te levar pra ele te ver, qualquer duvida pergunte para os outros sérvos,a maioria das vezes os sérvos são trocados a cada semana ou mês,por isso não precisa se apegar muito à casa.
-Ok.
Autora on
Toc toc
-Mestre?tem um jovem aqui,ele tá atrás da vaga de servo.
-Entre-(que voz linda) foi o que Bakugou pensou.
-Com licença- Bakugou entrou dentro daquela sala.
Ela era escura com uma grande janela no fundo,tapada por uma grande cortina vermelha com detalhes em amarelos. O homem tinha cabelos verdes com preto, sardas debaixo de seus olhos, íris esmeraldas que brilhávam naquele breu, trajava um smoken preto e verde escuro e passava uma aura tenebrosa.
-Venha aqui- ele está com os braços cruzados, apoiando-se na mesa atrás de si e Katsuki se aproxima
Clik..fez-se o som de uma pequena fivela, uma gargantilha vermelha me o afivelou.
-Uma coleira?ta pensando que eu sou um cachorro?
-Os cachorros obedecem os seus donos e os servos obedecem seus mestres, simples assim- ele apertou o rosto do loiro e sussurrou em seu ouvido- por isso,pra mim você não passa de um vira lata.
-Tsk.
-Podem sair, os outros lhe mostrarão seu quarto.
Bakugou on
Saio de perto daquele vampiro imundo e ignorante,vou até aquela serva que me atendeu na porta e ela me mostra o meu quarto,é menor que o meu dormitório na faculdade mas dá pro gasto.
-Com lincença...é?
-Tsuy.
-Tsuy,por que você não está com uma coleira?
-Hoje é meu ultimo dia.
-Aa entendi,e qual o nome do mestre.
-Midoria Izuku, inclusive eu ja habia lhe informado o nome dele....mas você não precisa memorizar,porque você só o chamará de mestre.
- Ah kkk..O...ok.
-Bom..até mais.
-Até.
Vrrr(Celular vibrando)
-...
-Katsuki?como foi?
-Tudo bem,eu acho.
-Acha?
-Sim, ele parece ser meio sem noção mas enfim, eu vou indo tenho que arrumar minhas coisas aqui.
- Sem noção? Kkkk tudo bem ok,até.
Servo é?nunca tinha pensado nisso,vou ter que perguntar para outros senpais sobre o meu salário.
To be contiue....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros e Sérvos
FanfictionNesse mundo existem os vampiros e os sérvos,os servos obedecem e seguem as ordens do seu mestre, os vampiros. Após a morte de seu tio, Bakugou tem muitos problemas financeiros, e a única solução que apareceu diante dele foi se tornar um servo de um...