A verdade!

292 17 10
                                    

Bakugou

O que exatamente está acontecendo? Eu me lembro de ter me encontrado com a Uraraka na Universidade, e o kaminari estava junto com ela. Também lembro que nós decidimos entrar para lanchar na cantina da escola, porque ainda nas férias tem gente que vai estudar lá.

Eu lembro de estar conversando com o kaminari sobre o mestre dele, quando do nada eu apaguei.

As cordas amarrando meus pulsos estão bem apertados, estou com fome e minha garganta está arranhando.

Shigaraki

Que rapaz estranho. O que meu irmão vê nesse cara? Seu rosto está pálido e sua camiseta preta está molhada de suor, seu olho aberto brilha como um rubi entre carvão.

Vejo seu pomo de Adão subir e descer, em uma tentativa falha de molhar a garganta. Vou até uma mesa no canto daquela sala escura e úmida, pego um copo de vidro e despejo a água do jarro ao lado.

Ando até a frente da cadeira com o prisioneiro, agarro seu maxilar com os dedos enluvados, e levo o copo até a boca dele, seu desejo pela água o torna um tanto desajeitado e derrama uma trilha de água pelo pescoço e alçando a camisa já molhada de suor.

- Devagar - sussurro

Ele levanta o olhar para mim. Lindos olhos.

- Onde estou? - ele diz entre as tosses.

- Meu nome é Shigaraki Tomura, o seu é Bakugou Katsuki 23 anos, um universitário devendo até o que não deve.

- Como sabe sobre isso? Onde estão os outros dois que estavam comigo?

- Sobre a sua segunda pergunta, eles estão na sala ao lado e estão bem. Sua primeira pergunta, nós estamos em uma pequena vila chamada Shirakawa-go.

- Por que eu estou aqui?

-.....

Esse garoto não sabe de nada? Será que é o cara errado? Não, quando falei sobre seus antecedentes ele não negou, mas sim afirmou com aquela pergunta.

- Vou te contar uma história, já que parece que você caiu no nosso mundo de paraquedas.

- Me poupe disso..

- Te poupar mesmo que seja sobre o Izuku?

- .....

- Parece que posso começar.

-.....

- Há muito tempo, muito mesmo, houve um grande casamento, esperado por muitos e desejados por muitos, menos pelos noivos. Meu pai casou com uma mulher linda, porém ele não a desejava, assim como meu pai também era um homem esbelto, não era desejado pela esposa.

- Por que está me contando isso?

- ....- olho para ele com um tanto de desinteresse -... Como tudo na vida do meu pai e da minha mãe, veio um filho indesejado.

- ......

- O casal tão desejado já não era tão desejado assim, o casal perfeito no fim não trouxe tantos benefícios quanto todos achavam. Minha mãe morreu assassinada com uma estaca de prata no coração enquanto dormia, meu pai não foi no seu velório e também nunca acharam o culpado pela morte dela, mas eu tenho uma ideia de quem tenha sido. Eu tinha 6 anos.

" Alguns anos depois, quando eu tinha 13 anos, meu pai finalmente tinha se apaixonado de verdade, por uma mulher humana. Ela também se apaixonou, se casaram e... tiveram um filho. Um filho muito mais que desejado, Midoriya Izuku."

" Tudo o que ele queria, ele tinha. Meu pai jogou sobre mim a responsabilidade de ser um irmão mais velho, quando na verdade eu invejava uma criança 14 anos mais nova do que eu. Quando meu irmão se machucava, eu apanhava por não saber cuidar dele, porque isso era responsabilidade dos irmão mais velhos, proteger."

Vampiros e SérvosOnde histórias criam vida. Descubra agora