Hoje é meu primeiro dia aqui em konoha, tô muito ansiosa, mal posso esperar pra visitar o máximo de lugares possíveis... Mas primeiro, deixe-me apresentar :
.
.
_Ok... Vamos lá.... Prazer,meu nome é S/n yukimura, nasci na vila da névoa, mas fuji para a aldeia da areia ainda muito nova... Fiz grandes amigos lá, como a Temari, Kankuro e o Gaara, já visitei várias vilas e pequenos vilarejos também. Na verdade, é que desde pequena eu sempre amei viajar, o aposto dos meus pais, que sempre me mantinham em casa... Por esse motivo que eu fuji.
.
.
.
*olho para o relógio *
_vou me atrasar para o encontro com a senhora Tsunade.
.
.
Corro em direção a sua sala e bato na porta.
_entre.... Está atrasada senhorita yukimura. DIZ COM UM OLHAR DE IMPACIENTE PRA MIM
_desculpe senhora, isso não vai se repetir.
_..... Ok. Bem.... Você havia me dito na carta que aprendeu várias técnicas ao lodo da sua vida, mas ainda quer aprender a dominar mais técnicas certo?
_sim senhora.
_E você veio também com a intensão de explorar a aldeia... Posso encontar um guia pra isso. Eu vi no seu histórico, e você é muito boa em lutas.
_sim... A maioria das minhas técnicas eu aprendi com a Temari, da aldeia da areia, ela me ensinou como ser uma mulher forte e determinada. Também fui aprendendo cada vez mais, a medida que viaja, e me tornei muito boa em "taijutsu". Como nasci na aldeia da névoa, quando pequena aprendi o jutsu "ocultar na névoa". Eu vim para cá não só para explorar lugares novos, mas também, para ser treinada pelos melhores ninjas daqui, ouvi falar que aqui os ninjas sempre desenvolvem grandes técnicas, quero aprender também.
.
.
_Entendi. Então.... Eu achei uma pessoa perfeita para treinar você, espero que goste da minha sugestão.
Asceno com a cabeça, super curiosa. "quem será que é?"
_entre. ELA ORDENA
_Mandou me chamar senhora Tsunade?
"não pode ser!!" é ele.. O famoso Kakashi Hatake, também conhecido como "ninja copiador"......
_você!!!!! Foi você quem derrotou Zabuza, não foi??
_quem é você? PEGUNTOU ELE UM POUCO CONFUSO
_Meu nome é S/n Yukimura, já ouvir falar muito de você e suas incríveis habilidades.... Eu fico impressionada toda vez que alguém falar de você ... Suas lutas são épicas..
_obrigado?? Hokage... Porque me chamou?
.
.
_kakashi, eu não sei se você já sabe, mas s/n é nova aqui na aldeia e gostaria de ser treinada por ninjas especialistas, para testas suas habilidades, então eu pensei se você poderia treinar ela.
"eu não acredito!! Isso é mesmo??ser treinada por ele?? Isso só pode ser um sonho!!"
_Bem.... Já que o Naruto foi treinar com o jiraya, e a Sakura está treinando com você..... Vou treinar ela sim. Apesar dessa "paz e tranquilidade" ser muito boa, eu tô precisando me distrair.
_então nesse caso.... S/n seu treinamento começa amanhã. DIZ A MULHER APONTANDO PARA MIM.
_OK SENHORA.
.
.
.
Eu saio dali me sentindo a pessoa mais animada do mundo.
_eeeiiii... CORRO EM DIREÇÃO AO KAKASHI QUE JÁ ESTAVA DO LADO DE FORA
_Eu não tô acreditando que vou treinar com você!tô tão animada. DIGO ENTUSIASMADA
_Você é bem agitada..... Me lembra alguém.
_quem? PERGUNTO CURIOSA. Aaa não importa, eu tenho uma pergunta.
_pode falar.
_esse seu sharigan... Como consegui? PERGUNTO MAIS CURIOSA AINDA. "Já ouvir falar bastante dele, mas nunca soube ao certo como ele consegui sendo que ele não é um" uchira".
_...... É uma longa história. Não tô afim de falar disso agora.
Fiquei um pouco chateada, mas estava animada demais pra isso.
.
.
.
.
.
Continuamos andando por um bom tempo, já estava quase anoitecendo. Então decidi ir pra casa...
_até mais Senhor Kakashi.
_Por favor, me chame só de Kakashi.
_tudo bem... Kakashi. Nos vemos amanhã no treinamento. Tenha uma boa noite.
_tchau... E uma boa noite pra você também.
.
.
.
Entro em casa, tomo um banho, janto,e vou ler um livro do famoso Jiraya, e é muito bom esse livro. Apesar de ter algumas coisas um pouco quentes, mas.... É isso que deixa a história melhor. Eu sinceramente amo os livros dele.
*
*
" 𝑂 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑚𝑜𝑙ℎ𝑎𝑑𝑜,𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑎𝑠 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒𝑠 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑜𝑠𝑎𝑠. 𝑆𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑙𝑒𝑟𝑎𝑟,𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑚𝑎𝑖𝑠. 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑛𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑚𝑎𝑔𝑜.𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎,𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑐𝑒𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑙𝑜𝑟."
*
*
NOSSA!! Jiraya como sempre... Me surpreendendo.
Será que um dia vou encontar alguém pra me fazer sentir essa mesma sensação?
Fico perdida em meus pensamentos um longo tempo até que percebo o horário:
_nossa já são 23:00....preciso acordar cedo amanhã... Depois eu continuo lendo.
Arrumo meu cabelo, minha cama, e me deito:
_amanhã será um longo dia...... Tô tão ansiosa... Mal posso esperar!.
.
.
.
.
.
.
-------------------------------------------------------------------------- oi meu amores!! Lançarei o segundo capítulo, dia 27. Se gostaram do primeiro, não se esqueçam de votar:) isso ajuda muito❤️ e não se preocupem, que no próximo capitulo, já vou adicionar a famosa "química" 🦋😎 e depois o hot. Então... Continuem lendo pra não perderem nada.
.
.
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 //kakashi e s/n +18
Fanfiction(CONCLUÍDA ✅) . S/n yukimura é uma jovem de 19 anos, viajante recém chegada em konoha, e logo é indicada para treinar com Kakashi, para testar suas habilidades ninjas. E em meio esses treinamentos , acaba rolando algo muito mais do que apenas u...