🦋A Pousada🦋

207 15 7
                                    

"S/n você quer fazer parte da minha vida pra sempre?"
.
.
    Eu estava completamente paralisada ao ouvir aquela pergunta. "ele realmente tá me pedindo en namoro?...". Eu respirei fundo atrás de uma resposta perfeita, era o que eu mais queria na vida, só que eu não esperava essa pergunta assim... De repente.
_Bem... Kakashi... O que eu mais quero é estar sempre ao seu lado pra sempre. Não importa a situação, o lugar é a hora. Eu quero ficar com você.
_então isso é um sim?
_SIM.
_é sério?? ELE PERGUNTOU SUPRESO.
_Claro. Como eu poderia recusar!
_S/n eu vou fazer de você a mulher mais feliz desse mundo. Eu prometo.
.
.
     Tanto ele quanto eu estávamos muito felizes naquele momento. Naquela noite dormimos juntos, coladinhos, com ele sempre fazendo carinho em meu cabelo.
     Eu fiquei impressionada com a promessa que ele fez, "me fazer a mulher mais feliz do mundo!!" bem..
Vindo do Kakashi, acho que só posso esperar o melhor do melhor!
.
.
ALGUNS DIAS DEPOIS ____________________________
8:00_______________________________________________

     Hoje é o dia que finalmente voltaremos pra aldeia da folha, eu tô tão animada! Apesar de não ter conhecido quase ninguém de lá , confesso que tô com um pouco de saudade. Logo no primeiro dia percebi que as pessoas de lá são bem carismáticas... Nem todas.. É claro. Já fiz minha mala, e o kakashi também, agora só nos resta terminar de organizar algumas coisinhas e poderemos ir.
.
.
_amor vamos! DIZIA KAKASHI ME ESPERANDO DO LADO DE FORA.
_Já vou..... Está tudo pronto, vamos.
   Tinha esquecido que como o caminho era longe, já era quase meio dia, e eu estava morrendo e fome!
_vamos parar naquele restaurante que almoçamos quando estávamos indo de viajem?o que acha? DISSE KAKASHI QUE TAMBÉM ESTAVA COM FOME.
_Vamos.
.
.
    Não demorou muito pra chegarmos, Kakashi pediu uma tijela de lamen, e eu duas," eu realmente estava com muita fome! ".
_Sabe de uma coisa.... Aqui foi o lugar onde eu vi seu rosto pela primeira vez. EU DISSE EM MEIO RISOS
_É Verdade... Deu ora perceber que você estava muito surpresa.. Não parava de me olhar. DISSE ELE RINDO DA SITUAÇÃO.
_Aaa não tem graça. Ninguém mandou você ser tão bonito! DISSE PROVOCANDO
_Olha só quem fala.
.
.
    Pagamos e conta, e continuamos o caminho.
_será que vamos chegar ainda hoje amor ?_ Ficamos horas conversando no restaurante. PERGUNTEI
_Claro que vamos,nao se preocupe. Se não der podemos encontrar algum lugar pra passar a noite, pra gente dormir sabe? ELE ME OLHAVA MALICIOSO
_ham.. Sei...
.
17:45______________________________________________
_já está escurecendo, melhor paramos por aqui...__ Naquela outra estrada tem uma pousada, vamos passar a noite lá. DISSE APONTANDO PRA OUTRA DIREÇÃO
_Tá bom..
    A pousada não era grande coisa, mas era o suficiente. Alugamos um quarto para dois, e como o Kakashi não perde a chance, pediu um quarto com cama de casal.
_aqui está a chave! DISSE O RECEPCIONISTA
_Obrigado! Vamos amor.
   Pegamos toda a nossa bagagem e subimos para o quarto que ficava NO 5° ANDAR!! Ele quer me matar isso sim. O pior é que nem elevador tem!
_Amor não é mais fácil deixamos as coisas aqui?? EU DISSE TENTANDO ME LIVRAR DAQUILO.
_E você por acaso pretende descer pra buscar suas roupas aqui em baixo?
...
_aaa tá bom. Vamos.
.
.
_eu devia ter trago menos coisas.
   Depois de mais ou menos uns 15 minuto, finalmente chegamos.
   Todo nosso esforço valeu apena, por mais que fosse uma pousada pequena, aquele quarto era uma suíte 5 estrelas!
_Isso não foi caro? PERGUNTEI
_Não muito. Mas eu não podia deixar você dormir em qualquer lugar.
    "que fofo!"
_Obrigada amor.
   Tomei um banho e troquei de roupa, logo depois kakashi tomou banho também, enquanto isso eu estava na cama lendo um livro....que eu já tinha parado um tempinho.
.
.
"seus lábios eram doces e puros...
Nosso corpos se encaixavam perfeitamente um no outro....
Seus olhos revelavam seu maior prazer naquele momento..."
.
    "eu diria que realmente esse livro.... É perfeito!"
.
.
_Amor você viu minh.... Aa já está lendo esse livro denovo??..... E nem me esperou! DISSE KAKASHI SAI DO BANHEIRO E DEPOIS FAZENDO UMA CARA EMBURRADA.
_Senta aqui na cama comigo e podemos ler juntos. DISSE COM UM SORRIDO DE PROVOCAÇÃO
_Você sabe que eu amo ler!
   Ficamos um tempo lendo abraçados, e aquela sensação era ótima.. Estar ali... Lendo aquele tipo de coisa com ele! Não que eu seja "pervertida" mas... É que niguem nunca quis ler comigo.
_você tá muito cansada? ELE PERGUNTOU
_Um pouco... Aqueles degraus cansam, sabia?... Porque?
_É que me deu vontade de fazer uma coisa... Mas deixa pra lá. DISSE ELE DEITANDO NA CAMA.
   Eu já tinha entendido o que ele queria dizer, então decidi provocá-lo :
_tá fazendo calor você não acha. EU DISSE ENQUANTO TIRAVA MINHA ROUPA.
_O que você vai fazer?
_Nada.. Só tô com calor. Porque? Você não está?
_agora eu tô.
.
.
    Sentei em seu colo, e comecei rebolar bem devagar, eu sabia que ele estava excitado só de ler o livro, eu também. Então... Porque não refazer o capítulo do livro? Ali mesmo!
_S/n você gosta de me provocar não é?
_E você gosta de ser provocado!
   Enquanto ele beijava meu pescoço, eu continuava rebolando, até que sinto seu membro duro na minha intimidade.
"não que já não estivesse duro antes!"
.
.
     Ele se deliciava em meios seios me fazendo gemer manhosamente.
_não é melhor dormimos? PERGUNTEI
_Primeiro vamos terminar o que começamos! DISSE ELE ABAIXANDO A CALÇA
_então vai rápido.
    Ele se encaixou entre as minhas pernas, e não demorou muito pra que sentisse o maravilhoso movimento "vai e vem!".
_hummm.... Você manda muito bem nisso amor. EU DISSE SOLTANDO LEVES GEMIDOS.
_Bem... Então nesse caso...Você não vai se importar se eu melhorar, não é?
.
.
     Seus movimentos começaram a ficar muito mais rápidos, e com mais força. "ainda bem que os quartos ao nosso lado ainda não tinham sido alugados!"
_Eu sei que você gosta quando eu vou com mais força. ELE DISSE SUSSURANDO EM MEU OUVIDO
_Hum.... A-amorrrr.... Eu.. Eu viu gozarrr!!!
    Eu já estava em meu limite, minha cabeça girava a cada estocada, eu já estava gemendo muito alto, por que não conseguia me segurar. Era maravilhoso transar com ele!
.
.
     Não aguentei, e gozei. Na mesma hora, nós dois estávamos muito ofegantes e cansados.
_acho que amanhã não vou conseguir andar! EU DISSE RINDO DAS MINHAS PERNAS
    "Elas estavam tremulas"
_se não conseguir, eu arranjo uma cadeira de rodas pra você. ELE DISSE RINDO DA SITUAÇÃO.
_Hahaha não tem graça. Se eu não levantar de manha a culpa é sua mô!
_tá bom desculpa! Vem cá amor. DISSE ELE ME APROXIMANDO DELE_Se você não conseguir andar amanhã, eu fico aqui com você até você melhorar.
.
.
.
.
.
.
.
___________________________________________________
Gente desculpa pelo demora. Tô tentando fazer o meu melhor❤️
👇Votem aqui se tiverem gostado. ❤️.

𝑴𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 //kakashi e s/n +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora