Kakashi: vc não acha que tá muito cedo pra dormir? _ ele fala enquanto se aproxima de mim começa a beijar meu pescoço.
Suas mãos percorrem todo o meu corpo me fazendo arrepiar e eu simplesmente amava essa sensação.
S/n: kakashi... Aquilo que vc disse... Sobre "futura esposa"... Vc realmente quer isso?
Kakashi: como assim é claro que eu quero. S/n, eu amo vc mais do que tudo, eu quero vc mais do que tudo. Quero passar o resto da minha vida com vc. E é claro, quero me casar com vc!Sinto o meu rosto queimar com as suas palavras e meu corpo estremece.
S/n: eu também quero vc e vc nem imagina o quanto. _ falo enquanto sinto o meu corpo arrepiar ainda mais.
Kakashi: me mostra então! Me mostra o quanto vc me quer. _kakashi sussurra em meu ouvido.Me deitei na cama e esperei kakashi que veio logo depois de mim, ele deitou por cima beijando todo o meu corpo. Suas mãos faziam um tour pela minha cintura.
S/n: eu.. Quero vc!
Kakashi agora acariciava minha intimidade por cima da calcinha.
Kakashi: o que vc quer? _ pergunta sussurrando em meu ouvido e eu sinto minhas pernas tremerem.
S/n: eu quero vc... Dentro de mim...
Kakashi: já que é o que vc quer...Sem demorar, kakashi tira minha calcinha e encaixa sem membro com força. As estocadas eram fortes e me faziam gemer loucamente de prazer. Tirei a parte de cima da minha roupa e kakashi comecou a chupar os meus seios enquanto massageava o outro com a mão.
Mudamos de posição e eu fiquei por cima de frente. Ainda mais rápido, eu sinto como se fosse quebrar a qualquer momento.
Kakashi: s/n... Vc é tão... Gostosa..
S/n: gostoso tá sendo isso...Kakashi segura nos meus seios enquanto continua os movimentos rápidos. Trocamos de posição de novo e tentamos algo novo. Sentei em seu rosto e comecei a masturbar o seu membro. A língua dele percorria cada centímetro da minha intimidade enquanto eu engolia seu membro com a boca.
S/n: humm... Tá tão assim...
Kakashi: seu gosto... É maravilhoso s/n!
S/n: então continua provando.Quando falo isso, kakashi introduz três dedos em mim enquanto me chupa. Sinto as minhas pernas ficarem fracas e meus olhos reviram de prazer. Aumento a velocidade e seu membro pulsa em minha boca, parece que eu estava no céu de tão bom que era.
Ele movimentava seus dedos mais rápido e continuou me chupando.
S/n: kakashi...
Não aguentei, comecei a rebolar no seu rosto de tanto prazer. Os dedos dele me levavam a loucura, eu já tava gemendo igual uma louca.
S/n: kakashi... Eu vou gozar!
Sem fala nada, kakashi segura as minhas pernas me fazendo aproximar ainda mais do seu rosto. Sua lingua agora está mais perto e indo mais fundo, sinto o meu corpo queimar de excitação e sinto que não vou demorar muito pra chegar no limite. Logo quando ele afunda ainda mais a língua eu não aguento e gozo em sua boca.
Kakashi: eu quero seu gosto todo pra mim!
Ele fala e começa a lamber todo o meu líquido. Quando termina, eu me deito na cama. Cansada, ofegante e suada.
S/n: vc é tão bom nisso! Vou tomar banho pra gente dormir.
Antes que eu pudesse sair da cama, kakashi segura meu braço.
Kakashi: e quem disse que eu já terminei com vc?
S/n: mas... Eu já tô limite, vc não cansou ainda?
Kakashi: eu ainda quero te fazer minha!Ele fala e me puxa me colocando sentada em seu colo de frente para o seu rosto. Sem aviso nenhum ele me penetra, seu membro pulsa dentro de mim e percebo que ele ainda não havia gozado.
Kakashi: eu vou colocar tudo em vc!
Ele agora me coloca de quatro e estoca ainda mais rápido. Me seguro na cabeceira da cama e ele segura o meu cabelo, meus gemidos agora são mais altos do que antes e os de kakashi tbm.
S/n: hummm... Mete... Mais... Forte...
E assim ele faz. Ele segura o meu pescoço me fazendo ouvir os seus gemidos mais de perto.
Kakashi: s/n... Vc me deixa louco... Eu vou te fazer completamente minha!
S/n: goza em mim... Me faça sua...Suados, ofegantes e loucos de prazer, Kakashi goza tudo em mim e me faz ir a loucura. Sinto um líquido quente derramar em mim e meu corpo inteiro treme.
Kakashi: vc é minha agora! Só minha...
Ele fala enquanto ainda goza. Me deito na cama sem conseguir me mecher, completamente ofegante e mais cansada do que antes.
S/n: eu.. Sou sua!
Ele deita do meu lado e ficamos ali por um tempo.
____________________________________________________
Tomamos banho juntos e foi simplesmente perfeito. Ele fazia vários carinhos em mim durante o banho. Quando saímos, fomos nos vestir. Kakashi fez um jantar pra nós, perfeito como sempre. Fomos ver um filme depois do jantar, e escolhemos uma comédia romântica, mas ele não parecia prestar atenção no filme já que não parava de olhar pra mim.
S/n: o que foi? Tá admirando minha beleza? _ falo com um tom orgulhoso o provocando.
Kakashi: bem... Sim. S/n, eu queria que todos saibam.
S/n: o que?
Kakashi: que vc é minha! Quero contar pra todos, até pq um dia eu quero casar com vc.Ao ouvir aquilo, meu rosto começa a ficar vermelho.
S/n: e todos vão saber, não se preocupe.
Ele acariciava o meu rosto de maneira carinhosa e nós dois já havíamos esquecido totalmente do filme."
... 𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑣𝑒𝑟𝑜̃𝑒𝑠 , 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑖𝑛𝑣𝑒𝑟𝑛𝑜𝑠, 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑐̧𝑎𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑎. 𝑆𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑓𝑙𝑒𝑡𝑖𝑎𝑚 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎́𝑏𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑟𝑒𝑚. 𝑆𝑖𝑚...𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑣𝑐, 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑣𝑐, 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑣𝑐... 𝑣𝑐 𝑒́ 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑗𝑎𝑟𝑑𝑖𝑚. "Um trecho de um livro nunca combinou tanto com a minha vida. Aquilo era um sonho, viver como um romance de um livro.
Seus olhos não desgrudavam dos meus e enquanto estávamos ali, sentados no sofá com a tv falando sozinha, prometemos. Promentos viver juntos como nos livros de Jiraya.
____________________________________________________
CARAMBA FIQUEI MAIS DE UM ANO SEM POSTAR???!!! eu tinha perdido essa conta.
Esse capítulo é o último e espero que vcs tenham gostado 💋. Se preparem pq já tô fazendo outra fanfic, vcs curtem one piece? ( spoiler).
Desculpa ficar tanto tempo sem postar, eu tinha perdido essa conta faz mó tempão. Mas agora tá aí gente (eu amei o final aaaaa)Beijinhos e esperem a próxima aventura 💋( se é que me entendem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 //kakashi e s/n +18
Fanfic(CONCLUÍDA ✅) . S/n yukimura é uma jovem de 19 anos, viajante recém chegada em konoha, e logo é indicada para treinar com Kakashi, para testar suas habilidades ninjas. E em meio esses treinamentos , acaba rolando algo muito mais do que apenas u...