🦋Sentimentos🦋

356 29 2
                                    

Gente desculpa pelo atraso.
Aqui está a continuação ❤️
___________________________________________________

_GOZA PRA MIM VAI.

  Aquelas palavras foram o suficiente pra me levarem ao limite.
_seu gosto é maravilhoso. ELE DIZIA ENQUANTO SABOREAVA CADA CENTÍMETRO MEU.
   Eu estava exausta, mas ainda assim queria compessa-lo. Me sento na cama, pego seu membro e coloco na boca. Ouço ele soltar leves gemidos roucos em resposta, começo a fazer movimentos mais rápidos com a ajuda das mãos, sinto que ele está preste a chegar ao limite também.
_hora da sua recompensa. ELE DIZ ENQUANTO SEGURA EM MEU QUEIXO.
.
.
   Não demora muito até que eu sinto um líquido quente em meu rosto.
_engole. ELE MANDA E EU OBEDEÇO.
   Depois daquilo, estávamos muito cansados, tanto que nos deitamos ali mesmo, a cama completamente bagunçada, sem nenhuma roupa e abraçados.
"Foi a melhor noite que já tive em toda a minha vida!"
.
.
.
NO DIA SEGUINTE ☀️

_Bom dia meu anjo!
   "Acordar ouvindo essas palavra.... Tem coisa melhor?"
_dormiu bem?
_Mais que bem... Foi perfeito.
  Ele me olhava de um jeito.... Aquilo me deixou extremamente boba perto dele.
_fico feliz que você tenha gostado... E espero que tenhamos mais noites como essa. ELE ME OLHAVA COM MALÍCIA
__Mas é claro Kakashi sensei. COMECEI A PROVOCÁ-LO.
_vou fazer o café. ELE SE LEVANTOU DA CAMA E ESTAVA COMPLETAMENTE NU, FIQUEI UM POUCO ASSUSTADA_que foi? Você ficou envergonhada do nada... Não precisa disso. Você já viu tudo o que tinha pra ver.
_Eu sei, mas.... Ainda é algo novo pra mim sabe?...
_tudo bem. ELE SE APROXIMA DE MIM. _Você pode contar comigo pra tudo. Não precisa hesitar em nada e nem ficar com vergonha, pode se abrir pra mim.
_Obrigada.
.
.
.
     Depois daquilo, tomamos café, ficamos conversando o tempo todo, como sempre fazíamos.
     Não consigo parar de pensar naquela noite... Naquele olhar... Naquelas mãos... Naquele sorriso...
     Meus pensamentos estão extremamente misturados e confusos.... Mas não quero pensar muito agora. Eu só quero..... Ficar com ele.
.
.
.
KAKASHI ONN____________________________________

    Sinceramente....nao sinto essa sensação a muito tempo. Depois da presença da s/n, tudo pareceu bem mais leve.. Fácil... Não sei explicar.
    E aquela noite.... Não sai minha cabeça.
Ela faz eu me sentir feliz.... De alguma forma.
.
.
    Vou fazer o máximo pra ficar perto dela. Não posso perdê-la,e nem deixá-la sozinha.
    Mas agora, temos que focar no que realmente viemos fazer aqui. Lembrando sobre a nossa missão, preciso treiná-la imediatamente.
    Com o tempo, eu vou pensar mais sobre o que fazer em relação a ela. Já que agora o clima começou a esquentar entre nós.
.
.
__________________________________________________
S/N

    Amanhã começa o meu real treinamento. O que já devia estar acontecendo.... Mas.... Ouve algo imprevistos....
    Temos que ficar na missão.
    Confesso que não sei se tô preparada pra isso mentalmente. Principalmente depois de..... TER TRANSADO COM MEU SENSEI... Mas.. Quem se importa, afinal só vivemos uma vez, nesse caso, porque não aproveitar né?...
.
.
.
.
___________________________________________________
Esse capítulo foi meio pequeno... Foi só pra complementar o anterior. No próximo teremos muito mais coisas. Aguardem.
(PODE DEMORAR UM POUCO, POIS ESTOU COM ALGUMA PROBLEMAS PESSOAIS)
👇VOTEM AQUI ❤️

𝑴𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 //kakashi e s/n +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora