🔞CONTÉM HOTS🔞
.
Espero que gostem meus amores❤️
____________________________________________________𝑄𝑢𝑒 𝑡𝑎𝑙 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒?
_𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑒́ 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑒𝑖!
.
.
.
Depois daquilo, voltamos pra casa e durante todo o caminho ele me olhava com um olhar "apaixonado", e acariciava meus cabelos. Ao chegarmos, logo que entramos sinto suas mãos em minha cintura, me puxando cada vez mais para perto. Ele começou a me beijar intensamente, de uma forma que eu ainda não havia visto antes, continuamos assim até entrarmos no quarto.
.
.
Ele logo me deitou na cama junto com ele- ficando por cima de mim-, fui surpreendida com com chupoes em meu pescoço, que ficariam ali um bom tempo. Depois voltava a me beijar, seus lábios era quentes e macios, assim como na primeira vez, só que desta vez o clima estava melhor, o calor entre nossos corpos era mais forte.
.
.
Descendo até meus seios-por cima do vestido-os apalpando assim mesmo, me deixava cada vez mais excitada. Até que ele para e me observa por um instante:
_s/n você é perfeita! Me deixa cada vez mais louco a cada segundo.
_humm... É mesmo? Eu posso te deixa mais louco se você quiser! DIGO O PROVOCANDO E SAINDO DE CIMA DA CAMA.
_Me mostra o que mais você sabe fazer!
.
.
Fiquei parada alguns segundos... Apenas o observando. E começo a tirar minha roupa, ele parace estar gostando da situação, tirei minhas peças íntimas, e ele estava completamente paralisado ao me ver.
"porque ele está tão surpreso? Ele já me viu assim! Bem.... Eu diria que até demais."
_S/n você só me surpreende cada vez mais sabia?
Dou um leve sorriso de canto como retribuição.
_kakashi posso fazer uma pergunta?
_claro que pode.
...
_Você seria capaz de me fazer feliz?
Ao ouvir aquilo, ele levantou da cama e se aproximou de mim. Fazendo carinho em meu rosto:
_ Mas é claro! Você seria a mulher mais feliz desse mundo. Eu faria de tudo pra que cada segundo da sua vida fosse o melhor de todos! Eu nunca deixaria ninguém encostar em um fio de cabelo seu, além de mim.
.
.
Eu precisava ouvir aquilo, agora eu tenho certeza, "Ele é o homem da minha vida!". Eu já confiava nele faz um tempo, mas aquilo... Foi pra ter certeza de que não seria um erro.
.
.
Voltamos a nos beijar, dessa vez ele começou a tirar a roupa também. Volto a me deitar na cama, com ele encaixando perfeitamente sua língua em minha intimidade, aquilo era tão prazeroso, até mais do que na primeira vez! Ele enfiava fundo me fazendo soltar gemido manhosos. Depois de um tempo, ele se encaixou entre minha pernas, e começou a estocar lentamente dentro de mim.
_hummm......
Era só o que eu consegui falar naquele momento em relação ao prazer.
.
.
_posso ir mais forte?
_Pode sim meu sensei.
.
.
Logo sinto as estocadas ficarem cada vez mais fortes, eu já não conseguia segurar meu gemidos, e nem ele que gemia baixo e rouco. Aquilo era delicioso de ouvir. Eu estava preste a gozar a qualquer hora!
_fica de quatro pra mim. ELE MANDA.
E assim eu faço.
Estava tão rápido que o som do nossos corpos ecoava pelo quarto. "se tivessimos vizinho, provavelmente já teriam acordado!"
.
.
Eu não aguentei, e gozei. Ali mesmo, estava rápido demais, mas confesso que foi muito melhor. A melhor foda que já tive. Mas não pude deixar acabar assim, tive que fazer minha parte também.
Pego em seu membro e coloco na boca, fazendo movimentos de vai e vem, que pelo visto ele adora, dava pra notar pelo seu olhar de prazer. Aumento a velocidade, e sinto que ele está prestes a chegar em seu limite também.
_ Abre a boquinha pra mim vai!
.
.
Não demora muito até eu sentir seu líquido quente passando pelo meu rosto. Nos beijamos uma última vez, e nos deitamos pra dormir.
_ Você gostou? ELE PERGUNTOU SE ABRAÇANDO EM MIM.
_Eu adorei! Quero mais noites iguais a essa.
_pode deixar.
.
.
.
NO DIA SEGUINTE ________________________________Acordei e quando olho para o relógio:
_aí meu Deus! Como assim já são 11:00??
Olho para kakashi e ele parece ainda estar dormindo. Fiquei olhando um tempinho, "ele é perfeito!!" dormir com ele é uma sensação maravilhosa!
Levanto da cama, pego uma toalha e vou para o banho. Voltei para o quarto e ele já estava acordado-ainda na cama-, enquanto me penteava ele me olhava, com um sorriso no rosto:
_o que foi? PERGUNTEI CONFUSA.
_Já te disseram que você parece um anjo?
.
.
Fiquei muito feliz de começar o dia ouvindo aquilo. Já havia acontecido tanta coisa desde de que viemos pra cá, as vezes eu até esqueço que tem um mundo inteiro lá fora.
E pensar que era pra ser apenas um "treinamento". Nossos dias aqui estam acabando, logo teremos que voltar pra aldeia da folha e reencontrar o pessoal.
.
.
As horas estavam passando rápido, o dia estava uma calmaria completa, não tinha nada pra fazer.
_Ei s/n..
_oi?
_o que você acha de assistirmos um filme hoje?
A ideia dele era ótima, fazia um tempo que não via TV.
_eu acho uma ótima ideia!
Como o dia foi um tédio, não demorou muito pra assistirmos ao filme.
_o que vamos ver? PERGUNTEI CURIOSAMENTE
_Um filme de comédia romântica, você gosta?
_tudo bem, vamos.
O filme mal começou e já estávamos abraçados no sofá, era bem fofo na verdade, como ele segurava em minha mão. O tempo foi passando, e as cenas do filme também-estava em uma cena onde o cara pedia a moça em namoro_e naquela hora senti varias "borboletas no estômago ". Estava tudo bem... Até que ele me olha:
_ E se fossemos assim?... Sabe... Um casal?
.
.
Foi uma pergunta tão.... De repente. Eu não sabia o que dizer.
_sabe... Eu acho que seríamos um ótimo casal. Você não acha? DISSE COMPLEMENTANDO A PRIMEIRA PERGUNTA.
_Eu também acho.
Ainda segundo em minhas mãos, ele se vira de frente pra mim e fala:
_s/n...
_sim??-naquele momento eu estava um pouco nervosa com aquela situação :
.
.
_você quer fazer parte da minha vida pra sempre?
.
.
.
.
.
.
.
___________________________________________________ Espero que vocês tenham gostado.
👇 Votem aqui pra me ajudar.
Estão curiosos para o próximo capítulo?? Eu também. Então aguardem. Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 //kakashi e s/n +18
Fanfic(CONCLUÍDA ✅) . S/n yukimura é uma jovem de 19 anos, viajante recém chegada em konoha, e logo é indicada para treinar com Kakashi, para testar suas habilidades ninjas. E em meio esses treinamentos , acaba rolando algo muito mais do que apenas u...