Já se passou uma semana desde do meu primeiro treinamento, e daquela noite que tivemos. Depois daquilo, kakashi não parava de me olhar daquela forma, como se quisesse mais. Eu fico completamente envergonhada quando ele faz isso. Ninguém nunca me olhou dessa forma. Apesar de ser de uma forma maliciosa e desejo, eu sinto que é algo mais que isso. Será que ele gosta de mim? Não posso responder essa pergunta porque não sei.... Mas... De uma coisa eu sei.... Eu nunca vou me esquecer daquela noite. Sei que é errado, mas foi perfeita....
.
.
E em relação ao meu treinamento... continuei me esforçando ao máximo, pedi que kakashi pegasse mais pesado nos treinos, porque queria ver até onde eu iria. E nunca imaginei que iria tão bem.
Decidimos dar uma folga de três dias, até porque eu já tinha treinado bastante, e uma folguinha não faz mal a ninguem. Hoje nós vamos em um pequeno vilarejo que tem aqui perto, comprar algumas coisas, (comida, roupas, etc...).
.
.
__7:30_____________________________________________
Ja tomei café, arrumei o quarto e tomei meu banho e coloquei uma roupa qualquer que achei.
_já está pronta s/n. PERGUNTA KAKASHI ENTRANDO NO QUARTO.
_Estou sim. Você não vai trocar de roupa?
_Hãnn...eu acho que assim já está bom."ele sempre usa a mesma roupa?? Eu devia fazer assim também. Odeio lavar roupas!"
.
.
.
Saimos logo, e chegamos no pequeno vilarejo que ficava mais ou menos uns 20 minutos de onde estávamos.
E realmente, era pequeno mesmo. Mas apesar disso, tinha várias lojinhas, cada uma vendendo coisas lindas. Queria olhar cada uma delas.
_s/n voce pode comprar o que você quiser. Eu vou tratar uns assuntos ali e já volto. FALA ME ENTREGANDO O DINHEIRO.
_Tudo isso??
_A hokage que mandou pra voce.
_então tá. Até mais tarde.
.
.
Era bastante dinheiro, eu não sabia com o que gastar.
.
.
.
KAKASHI ONN____________________________________Ótimo....agora que eu tô sozinho,posso começar meu plano.
Ela tem mandado tão bem no treino, que eu quero recompensa-lá. Vou comprar um presente e entregá-la essa noite.
_o que será que ela gosta??
Tem tanta coisa coisa aqui...
.
.
_olá posso ajudá-lo.
Uma senhora que parece ser muito gentil se aproximou de mim.
_está procurando alguma coisa. Se estiver, tenho certeza que encontrará na minha loja.
_aa obrigado. Eu acho que a senhora pode me ajudar sim.
Ela me acompanhou para dentro, tinha tudo o que eu mais precisava.
Tinha roupas, bijuterias, chapéus, anéis..... Era o lugar perfeito pra encontrar o presente pra s/n.
_então.... Diga, o que você procura?
_Bem... Eu quero presentear uma pessoa.
_aaa... E por acaso essa pessoa é uma garota? DIZ A MESMA ME ENTRAGANDO UM ANEL.
_Aaa sim.. Mas não é esse tipo de presente.. Pelo menos não ainda. DIGO ENVERGONHADO.
_A entedi. Desculpa, é que já atendi vários homens atrás de aneis pra dar de presente pra suas damas. Sabe como é né?
_sei... Eu tava pensando em dar alguma coisa tão especial quanto ela.
_humm. Eu acho que eu tenho a coisa perfeita pra você.
.
.
Ela parece ir para trás da loja. E quando volta, tem um colar lindo em suas mãos. Era tão brilhante e tinha um pijente lindo com uma safira azul.
_que tal esse aqui. DIZ ME ENTREGANDO A JOIA.
_É perfeito! Eu vou levar esse.
_que bom que gostou. Eu sempre acerto quando se trata de presentes bons.
.
.
_tchau! E muito obrigado. A senhora salvou me vida.
_aa imagina. Até mais.
.
.
Espero que s/n esteja aproveitando bem esse tempo. Tô bastante ansioso pra entregar esse colar à ela.
Agora onde será que ela está?
.
.
___________________________________________________
S/N_humm....vocês tem do tamanho M, é que esse aqui tá um pouco pequeno demais.
_acho que temos sim. Aguarde aqui.
Eu achei um vestido perfeito pra mim. Não pude deixar de comprar.Eu nunca usei roupas desse tipo, mas esse vestido é simplimemte perfeito!
.
.
Não comprei muita coisa, apenas o essencial. Saio da loja de roupas e vejo kakashi vindo em direção a mim.
_podemos ir? PERGUNTA O MESMO COM UMA SACOLA NA MAO.
_Sim. O que é isso? PERGUNTO CURIOSA.
_Nada..... Só umas coisas, nada demais que eu comprei.
Ele parecia um pouco enrolado nas palavras.
_e você? O que tem aí? PERGUNTA APONTANDO PARA MINHA SACOLA.
_Aaa... Nada também. Só algumas coisinhas. Vamos logo, eu tô com fome.
.
.
__18:15___________________________________________}
_o jantar está pronto.
.
.
Eu estava no quarto, organizando minhas coisas, quando ouço kakashi me chamar.
.
.
_S/n eu tava pensando....que tal nos irmos naquele lago de novo? A noite parece que vai se linda hoje!
_claro. Podemos ir sim.
_obrigado por aceitar. Depois que terminamos de jantar, pode deixar que eu limpo tudo. E pode ir se arrumar.
_tá bom.
.
.
Eu já tinha a ocasião perfeita pra usar aquele vestido. Eu tava ansiosa, nervosa e com vergonha ao mesmo tempo. Era a primeira vez que eu iria usar algo assim. Será que é uma boa ideia ir com ele?
.
.
.
.
__________________________________________________
👇 Votem aqui se gostaram.
Gente e desculpa pela demora.
Vcs podem me dar sugestões tbm. Obrigada por estarem lendo até aqui❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 //kakashi e s/n +18
Fanfiction(CONCLUÍDA ✅) . S/n yukimura é uma jovem de 19 anos, viajante recém chegada em konoha, e logo é indicada para treinar com Kakashi, para testar suas habilidades ninjas. E em meio esses treinamentos , acaba rolando algo muito mais do que apenas u...