🦋Treinamento 🦋

258 21 1
                                    

Hoje o dia dia está radiante. Perfeito pro meu treinamento. Kakashi sensei ainda esta dormindo, já fiz o café, já limpei a casa...
.
.
.
Tô pronta pra começar. Só tô esperando ele acordar. Essa noite resolvi dormir no meu quarto. Não que eu não queira dormir mais com ele. E que... Eu precisava de um tempo sozinha, pra pensar. Mas confesso que senti falta de dormir abraçada com ele.
.
.
_bom dia. DIZ ELE COM UM TOM SONOLENTO.
_Bom diaa! Vejo que você estava casando....eu fiz um café da manhã pra você.
_obrigado s/n. Meu dia não poderia ser melhor sem você.
  Fiquei feliz depois daquilo. Ninguém nunca havia me tratado daquele jeito. É uma sensação maravilhosa.
.
.
.
___8:15____________________________________________

_Bem... S/n sei treinamento vai começar. Espero que você esteja pronta pra isso.
_E estou.
_ótimo. Sua missão será tirar esses guizos de mim.
_só isso? DIGO RINDO DA MINHA MISSÃO.
_Sim.. Só isso. Você deverá fazer o possível para conseguir isso.
_se eu conseguir fazer isso, o que ganho? PERGUNTO
_Se você conseguir... Eu te dou o que você quiser.
_gostei. FALO O PROVOCANDO
_Mas lembre-se de uma coisa. Se você não estiver pronta pra me matar, nunca conseguirá vencer.
"o que?? Ele disse matar?? É... Parece que vale tudo mesmo!"
.
.
.
Ele guarda o livro que estava lendo. "que no caso eu sei muito bem qual era!". Jogo algumas shurikens, mas ele consegue desviar de todas. Como eu já imaginava. Corro pra dentro da floresta me escondo e começo a bolar um plano.
"Não vai ser fácil... Já ouvi falar das técnicas dele. E sei que quando ele fica encurralado ele usa o jutso de substituição pra despistar do oponente. Preciso ficar atenta quando isso acontecer. Sei que ele vai usar essa técnica contra mim. Não posso baixar minha guarda. "
.
.
.
Volto pra lugar onde começamos.
_ele sumiu!
Eu olhava pra todos os lados, mas.... Nenhum sinal dele. Poderia simplesmente ser uma armadilha contra mim, eu estava atenta à todos os sinal. Meu coração acelerava a cada segundo. Ele poderia surgir de qualquer lugar. Aquilo era uma completa agonia pra mim.
_onde sera que ele tá?. EU JÁ ESTAVA SUANDO DE AGONIA
.
.
.
_Eu tô bem atrás de você.
   Me viro e vejo kakashi, como a pessoa mais "tranquila do mundo" lendo aquele livro.
    Então decido atacar....
    Eu dou um soco... Mas ele desvia. Dou outro soco, e ele desvia outra vez. "mas.... Como assim??"
Pego uma certa distância.
   Aquilo não poderia acabar assim.
   Entao.. Resolvo usar meu jutso de ocultar na névoa. Ele parecia estar meio perdido. Essa era minha chance.
.
.
    Parto pra cima outra vez, e começamos a lutar, frente a frente. Só que agora parecia estar mais fácil pra mim. As técnicas que eu aprendi ao longo desses anos me ajudaram muito.
_consegui.
   Apensa um dos guizos... Mas consegui.
.
Pegamos distância outra vez. Eu precisava recuperar o fôlego.
.
.
.
_ora ora... Parabéns s/n. Você consegui tirar apenas um guizo de mim. Quer desistir ou continuar?
_quero continuar. DIGO PEGANDO O OUTRO GUIZO POR TRAZ DELE. Você não é o único que sabe fazer jutso de substituição.
_vejo que aprendeu muito bem. Parabéns. Seu treinamento chegou ao fim. Você foi ótima s/n.
_muito obrigada sensei.
_pode me chamar só Kakashi.
_Obrigada kakashi.
.
.
.
.
.
.
. __________________________________________________
Gente eu tô demorando um pouco pra lançar os capítulos pq estou com alguns problemas pessoais no momento. Espero que vcs emtendam❤️ mas não se preocupem. Vou continuar escrevendo.
👇Voten aqui

𝑴𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 //kakashi e s/n +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora