𝐸𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙𝒉𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑣𝑖𝑢 𝑎́𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑐𝑎𝑠 𝑎𝑜 𝑟𝑒𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑎, 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑢𝑗𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑎𝑟𝑎𝑛𝒉𝑜𝑒𝑠, 𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜.
𝐸𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎:
— 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑐𝒉𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑎𝑞𝑢𝑖... 
𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝒉𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎, 𝑛𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑡𝑟𝑜𝑝𝑒𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑑𝑟𝑎 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑚𝑎𝑖𝑜𝑢, 𝑒 𝑜 𝒉𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑢 𝑐𝑜𝑣𝑎𝑟𝑑𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝐸𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑜 𝑐𝒉𝑎̃𝑜 𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢-𝑠𝑒 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑜𝑛𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑎́𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑐𝑎𝑖𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑐𝒉𝑎̃𝑜. 𝐿𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑜 𝑡𝑟𝑜𝑛𝑐𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎, 𝑎𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑣𝑒𝑟𝑛𝑎 𝑑𝑒 𝑟𝑜𝑐𝒉𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑒 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑟𝑐𝑒𝑔𝑜𝑠 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑣𝑜𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑠𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑒 𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑐𝑒𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑙𝑎𝑚𝑜𝑢  "𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑛𝑑𝑎𝑙𝑜𝑠𝑎"
𝐴 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑠𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑙𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑣𝑒𝑟𝑛𝑎 𝑒 𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑐𝑒𝑔𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎. 𝐴 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑐𝑒𝑔𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑚𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜. 𝐸𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑟𝑐𝑒𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑢 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑐𝑒𝑔𝑜. 𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 3 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑢 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑐𝑒𝑔𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑙𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎 𝑒𝑚 𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑜𝑢.
—𝑐𝒉𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑠𝑝𝑒𝑛𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢𝑠 3 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑠𝑎̃𝑜.........

𝐴𝑚𝑎𝑛𝒉𝑎̃ 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 2 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑝𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐸𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎?Onde histórias criam vida. Descubra agora