Bruce Banner nutre uma paixão por Natasha e apesar de todo incentivo de Tony Stark para que ele persista nesse amor, Banner se sente confuso toda vez que a vê próxima de Steve Rogers. Sua interação com o Capitão era completamente diferente dos outros membros da equipe.
Enquanto voltavam de uma missão concluída com êxito, Tony Stark intimava a todos a comparecerem em sua festa que aconteceria naquela noite. Não tinha um motivo concreto para fazer aquela festa, ele só queria festejar.
— Não estou com a mínima vontade — Natasha respondeu enquanto cuidava do ferimento no ombro de Steve. Não era grave, mas a Viúva tinha um certo incômodo ao vê-lo machucado.
— Não seja estraga prazeres, ruiva — Tony reclamou — Todos estarão lá.
— Hum, não sei se estou confortável quanto a isso — Bruce estava no canto do Quinjet ouvindo ópera, mas não pôde deixar de ouvir Tony falando.
— Realmente, Bruce. Não confie nas festas do Stark — Natasha olhou de soslaio para Banner.
Bruce sentiu seu coração errar uma batida apenas por ela lhe dirigir alguma palavra.
Ele se sentia um idiota apaixonado.
— Vai ser tudo muito tranquilo — Tony assegurou, embora sua voz não passasse nem um pingo de confiança.
— Eu acho que devemos sim ir à festa, meus amigos. Nada melhor do que uma festa após uma batalha vitoriosa — Thor erguia o Mjolnir para colocar mais drama em suas palavras.
Steve olhou para Natasha, perguntando silenciosamente se ela vai, mas recebeu um balançar de cabeça que dizia que não iria.
— Eu não quero ir sozinho — Steve sussurrou para ela — Vamos lá, Nat.
— É só não ir também.
— Nat...
Natasha soltou um resmungo, desviando o olhar na tentativa de não ceder àqueles olhos azuis oceânicos, mas já era tarde demais.
— Está bem — respondeu frustrada e disse em um sussurro — Apenas por você.
Bruce venerava Natasha, mas às vezes sentia uma grande decepção ao ver o quanto ela era grudada em Steve Rogers, mesmo Tony afirmando que os dois não tem nada a ver e que a Natasha "nunca daria bola ao virjão do Steve". Se ela não desse bola a Rogers, Bruce acha que dificilmente daria a ele também. Ele tinha que reconhecer que Steve tem um nível de beleza muito superior ao dele. Tanto interior quanto exterior.
Talvez Bruce tivesse interpretando demais e os dois não passavam de amigos íntimos que a parceria é tão boa que preferem ficar juntos a maior parte do tempo.
Mas eles pareciam ser tão diferentes...
Quando o Quinjet pousou, Bruce estava guardando seus headphones e acabou não vendo o momento em que Natasha se aproximou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
FanficDiversos momentos entre o Capitão América e a Viúva Negra.