[01] Vormir

2.5K 115 103
                                    

	Steve 	e Natasha vão à Vormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve e Natasha vão à Vormir.

Morag 2014

Natasha chutou o animal desconhecido que insistia em subir em seus pés, era algum tipo de alienígena, ou mini dinossauro, não conseguia decifrar, mas a única coisa que ocupava sua mente era terminar aquela missão e recuperar bilhões de seres vivos que tiveram suas vidas ceifadas pelo Titã Louco, Thanos.

— Vai demorar muito? — Steve perguntou em um tom alto para Rhodes e Nebula ouvirem.

— Gente, vamos logo que temos hora — Natasha disse impaciente, mas não conseguiu esconder o mínimo sorriso que insistia em aparecer em seu rosto, ela se sentia feliz e ansiosa.

— Isso aí ajuda muito — Rhodes disse irônico se referindo a impaciência dos dois. Steve não é uma pessoa impaciente, ele sempre fora tenso em missões, mas impaciente nunca, amava planejar antes de executar, porém dessa vez estava ansioso, nervoso e receoso de algo dar errado. Vormir foi o lugar onde menos tiveram informações, apenas de que Thanos entrou com a filha e saiu sem ela.

Finalmente a nave estava pronta, Steve e Natasha se despediram de Rhodes e Nebula.

— Se cuidem, tá? — Natasha abraçou Rhodes com um sorriso mínimo.

— Peguem a joia e voltem, nada de brincadeiras — Rhodes falou quando Natasha se afastou.

Steve se aproximou dando um abraço singelo em Rhodes.

— Vamos finalizar logo essa missão.

— Vai lá, Cap, vejo vocês em breve.

Após se despedirem, Natasha e Steve se dirigiram para a nave que os levariam ao local destinado. Vormir.

— Cuidem um do outro — Rhodes falou alto para os dois ouvirem, eles apenas acenaram e a nave levantou voo — Como sempre — sussurrou, vendo os amigos sumirem pelo vasto e luminoso Universo.

Steve e Natasha sorriram olhando um para o outro.

— Quais são seus planos depois da missão? — Natasha sorriu olhando para o parceiro.

— Depois de recuperarmos todas as vidas perdidas, nós partiremos para algum lugar no mundo — Steve disse sorrindo carinhoso para sua esposa.

Steve e Natasha se casaram enquanto fugiam do governo, há 7 anos, ambos não se imaginam um sem o outro.

— Vamos recuperar ele, Steve — Natasha sorriu emocionada, seu coração parecia que ia explodir de felicidade.

— É o que eu mais quero no mundo, amor — Steve estendeu a mão para Natasha que pegou sem hesitar .

Ele, se referia a James Romanoff Rogers, nascido em Wakanda nove meses após a Guerra Civil, e desapareceu no estalo com apenas dois anos. Natasha e Steve nunca sentiram uma dor tão grande quanto no dia em que perderam o filho, nenhuma dor física que já sentiram foi maior do que terem achado apenas os brinquedos de James sobre o tapete em que brincava e nenhum sinal dele ou da babá presente, os dois foram reduzidos à átomos.

ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora