Os Vingadores estão se preparando para assistir os filmes mais esperados do ano, embora algumas discussões são geradas sobre qual filme assistir.
17 de julho de 2023, segunda-feira
Steve Rogers estava arrumando seu quarto quando Natasha Romanoff entrou no apartamento. Ela não precisava bater na porta, tinha a chave para transitar no momento em que quisesse.
— Passei na lanchonete que você gosta — a voz de Natasha estava longe por estar na cozinha — Trouxe seus donuts.
— E eu comprei seu cappuccino de caramelo hoje pela manhã — Steve respondeu um pouco mais alto para que ela ouvisse.
— Tudo que eu precisava — Natasha suspirou, pegando o frasco com cappuccino e colocando sobre a ilha — Não terminou de arrumar o quarto ainda?
— Na verdade... — Steve terminou de limpar o porta retrato que faltava, colocando-a sobre a estante do quarto, ao lado de alguns livros — Terminei agora.
Parou para admirar a foto no porta retrato, quando ele e Natasha tiveram uma missão pela S.H.I.E.L.D. no Brasil e os dois tiraram uma foto em frente ao Cristo Redentor.
Steve foi para o banheiro, lavando as mãos no lavabo para tirar qualquer resquício de poeira. Natasha estava em sua cozinha, preparando o seu inseparável cappuccino de caramelo enquanto colocava uma xícara de café preto bem fraco de açúcar para Steve.
O loiro sorriu, observando-a concentrada no que estava fazendo. Preparar o café da manhã era algo que na grande maioria das vezes apenas Steve fazia, mas quando Natasha queria, ela se dedicava para sair caprichado.
— Podíamos sair nessa sexta — Natasha disse como se não quisesse nada, dando um gole em seu cappuccino de caramelo.
— Claro, seria uma boa. Se não tivermos nenhuma missão...
— Não vamos ter — Natasha assegurou, aproximando do corpo de Steve apoiado na ilha — Todos estarão muito ocupados na sexta.
— Com o quê? — ficou confuso.
Natasha apenas sorriu minimamente, se esticando para lhe dar um breve beijo em seus lábios.
— Fique longe do Bruce hoje — pediu — E se for possível, do Tony também. Não quero que te influenciem.
— Com o quê? — Steve ficou ainda mais confuso.
Natasha lhe deu outro selinho.
— Vamos ao cinema na sexta — Natasha ignorou sua pergunta, brincando com o colarinho da sua blusa.
— Sinto falta de sair com você — Steve sorriu, beijando o canto dos seus lábios — Precisamos de um tempo só nosso.
— Sim — Natasha sorriu, já que um tempo só deles não era algo que exatamente aconteceria na sexta, mas Steve não precisava saber — Precisamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
FanficDiversos momentos entre o Capitão América e a Viúva Negra.