Capitulo 2 - Los sentimientos siguen aqui

2.2K 214 87
                                    

Bom diaaaaa!!
Última atualização do ano, então ... Desejo a vocês um FELIZ ANO NOVO, cheio de paz, saúde e muitas realizações. Que esse ano 2022 seja mais leve pra todos!

Xeru nos zói de cada um 😘❤

_____________________________________

Pov Mariana Herrera On

Eu não sei o que deu na Ana para agir daquela forma, mas, suas últimas palavras me doeram tanto quanto o doloroso "vete de mi casa" e a única diferença é que dessa vez eu a vi se arrepender na mesma hora que as cuspiu. Só que hoje, eu não daria o braço a torcer assim tão fácil, a Ana tem que aprender que não pode controlar tudo e a todos.
Sair rapidamente da empresa, fiquei tão irritada com essa discussão idiota que tudo que eu queria naquele momento era ver a minha filha e tomar um banho bem demorado pra poder por fim me acalmar. Não quero que esse estresse atrapalhe meu encontro com o Ferrán, e por falar nele, confesso que estou bastante confiante no que estamos construindo. Eu realmente acho ele um cara maravilhoso, sei que começamos a sair a pouco tempo e talvez ainda tenha muito o que conhecer dele, mas o que já conheço me agradou muito.
Só espero que com o tempo a Ana para de implicar e passe a olhá-lo com outros olhos, não quero que esse clima de guerra perdure por tanto tempo. Servín era muito importante pra mim e não quero correr o risco de afastá-la, ainda mais por causa de um relacionamento.

- Meu amor - Meu coração se enche de gratidão toda as vezes que olho pro rostinho da minha filha - Que saudades - Abraço a enchendo de beijos.

- Pensei que ia demorar mais um pouco pra chegar em casa - Elena se pronuncia - Já ia até dar banho nela agora, não é titia?- Se volta sorrindo pra ela.

- Você esta se saindo muito bem - Falei orgulhosa - Um tia muito babona e dedicada, por sinal!

- Aí Mariana - Estava sem jeito - Eu amo essa pinguim - Faz voz de criança.

- Quem diria em! - Ri - Não sabia nem trocar uma fralda, se desesperava só em saber que ficaria com ela por uns minutos e agora tira tudo de letra.

- Pois é! - Sorria - Mas, mudando de assunto - Se volta pra mim - Vai ao meu show hoje?

- Aí Elena - Fico sem jeito - Eu tenho um jantar pra ir, sinto muito!

- Um jantar? - Semicerra os olhos - Com quem?

Abri um sorriso de canto.

- Com o Ferrán.

- Está saindo mesmo com o chefe bonitão? - Implica.

- A gente está se conhecendo - Explico - Ainda não é nada sério, mas acho que pode chegar a ser - Ela me olha atenta, como se estivesse me analisando - O que foi? Porque está me olhando assim?

- Nada - Dando de ombros - Só estou te olhando - Sorri - Estou um pouco surpresa por você ter resolvido seguir em frente - Semicerro os olhos.

- E porque a surpresa?

- Não achei que fosse superar sua paixão pela Ana tão rápido.

Desvio o olhar e a ouço soltar uma risada anasalada.

- Não superou! - Afirma - Aí Mariana ...

Me levanto com Regina.

- O que eu sinto pela Ana ainda está aqui - Confesso - Mas ela não sente nada por mim e eu já aceitei isso - Elena balança a cabeça em negação - Agora eu tenho que me permitir seguir em frente e acho que o Ferrán apareceu em minha vida justamente pra me fazer ver isso.

Soy Tan Tuya - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora