Capítulo 8 - Pequeña sorpresa

1.9K 209 116
                                    

Boa noiteee!!!!
Antes de mais nada perdão pela demora, mas estava em um momento daqueles que não consegui escrever nada. Falta de inspiração !! Mas por fim, o capítulo saiu!!

___________________________________

Ferrán olhava para Mariana com um semblante confuso. Em sua cabeça estava tudo bem, não via motivos que lhe falasse o contrário, até agora.

- Não gostou do vestido que lhe dei? - Perguntou.

Herrera suspirou pesado e balançou a cabeça em negação.

- O vestido é lindo e é claro que eu gostei - Explica.

- E então? - Volta a perguntar confuso.

- Eu não poderia vestir, Ferrán! - Fala e ele franzi o cenho realmente confuso – Eu … eu não posso fazer isso com você.

- Fazer o que, Mariana? - Gesticula – Eu não estou entendendo nada!

- Ferrán eu estou aqui procurando a melhor maneira pra falar, mas não há como amenizar tudo isso – A jovem desanda a falar rapidamente, estava nervosa – Eu não posso continuar com isso que …

- Com “isso” você fala sobre a gente? - Suspira e olha diretamente no olho de Mariana.

Ela assente em confirmação.

- Eu achei que estava tudo bem – Fala – Eu fiz alguma coisa de errado, Mariana? - Pergunta em desespero – Foi alguma coisa que eu disse? Eu posso concertar!

- Não é isso, Ferrán – Balança a cabeça em negação – Você é incrível, me tratou muito bem nesse tempo que estivemos juntos, eu cheguei a sentir algo por você e achei que realmente nós pudéssemos dar certo – Explica – Mas, você … - Ele a interrompe.

- Eu não sou ela! - Fala e ri pelo nariz.

- Que? - Fala surpresa.

Mariana olhava em choque para o homem a sua frente.

- Ferrán eu … - A interrompe.

- Mariana eu já tinha percebido quanto a Ana era importante pra você – Suspira – E não venha me dizer que é porque são amigas ou por ela ser a mãe de suas filhas – Gesticula – De longe se ver a forma apaixonada que você a olha – Herrera abaixa cabeça – Seus olhos brilham e o dela também não é diferente.

- Porque não me perguntou nada? - O olha depois de alguns segundos.

Ele abre força um sorriso.

- Eu acho que no fundo eu esperava que você sentisse algo por mim – Fala – Mas eu sei o quanto é difícil fugir do que o nosso coração realmente sente.

- Me perdoa por ter te envolvido nisso – Diz – Eu realmente achei que pudesse esquecer a Ana, mas vi que não e muito pior depois de saber que ela sente o mesmo – Molha os lábios.

- Ela seria uma idiota se deixasse você escapar – Brinca tentando amenizar o clima pesado.

Mariana sorri.

- Seríamos duas idiotas se deixássemos esse sentimento de lado – Retifica.

Ambos ficaram em silêncio por longos segundos, até que o homem se pronuncia.

- Então eu … eu acho que é isso – Fala meio seu jeito – Acho que está na hora de tirar meu time de campo.

A jovem suspira e assente.

- Eu espero que você possa me perdoar – Diz.

- Eu que te peço perdão por ter me colocando entre vocês – Fala – Espero que ela te faça feliz.

Soy Tan Tuya - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora