1 ano depois
Mariana andava de um lado para outro com o coração palpitando ansioso no peito, estava prestes a entrar em colapso de tão nervosa que se encontrava.
- Você vai terminar fazendo um buraco no chão, Mariana! - Cecília zoa a morena que a olha com repreensão.
- Cecília eu estou sentindo meu coração bater na boca - Gesticulava em nervoso - Eu estou quase tendo um treco aqui - Bate os braços - E se sua mãe não gostar do que preparei? Se for muito cedo? E se for ... - É interrompida pela mais nova.
- Meu Deus, chega! - Tapa sua boca com a mão - Mariana Herrera não surta! - A olha seria - Me escuta, por favor? - Pede.
- Cecília...
- Shiii - Tapa sua boca novamente fazendo com que a outra se calasse contra a vontade - Não tem motivo nenhum pra você está tão nervosa, minha mãe te ama e você sabe disso - Fala e morena abaixa cabeça - Ela vai amar tudo isso - Gesticula - E sobre ser muito cedo, corta essa - Ri - Vocês praticamente já são casadas é só oficializar agora.
- Mas ... mas Cecília eu montei uma festa casamento sem falar com a outra noiva e ...
- E nada, Mariana - Ri - Deixa de loucura, daqui a pouco a mamãe chega vai subir para o quarto e lá você vão fazer o pedido - A olha - Ela vai aceitar e vocês vão descer lindas com um baita sorriso no rosto até o jardim da nossa casa onde toda a nossa família e amigos estarão esperando por vocês.
Mariana sente seus olhos marejarem ao imaginar toda a cena que Cecília havia descrevido.
Hoje, seria o dia em que ela casaria com Ana Servín e quem diria que depois de tudo que passaram, da forma que se conheceram estariam naquele momento agora.- Você está certa - Respira fundo - Vai dar tudo certo e eu estou surtando atoa.
- Até que fim uma frase com coerência - Ri - Agora sobe que a mamãe já deve está chegando.
- Okay - Assente mas antes de fazer o que a menina pediu se volta para ela - Ceci - A chama.
- Oi - Sorri.
- Eu amo você - A abraça forte.
- Eu também te amo, mamãe - Diz fazendo com que a Mariana sentisse uma nova emoção tomar conta do seu coração - Agora sobe - Fala antes que Herrera falasse mais alguma coisa.
Mariana ainda ficou a olhando admirada por alguns segundos antes de subir as escadas até o quarto, tinha sido a primeira vez que Cecília a chamava de mãe e isso mexeu muito com seus sentimentos. Ela sempre considerou os filhos mais velhos de Ana como seus filhos também, mas ter eles a chamando assim, era algo totalmente gratificante.
Segundos depois …
- Amor – Ana a chama da porta do quarto – Cheguei – Destrava a porta a empurrando – Eu estou com saud … - Sua voz morre ao ver o que estava a sua frente – Mariana! - Leva a mão a boca.
O quarto estava todo decorado com balões de corações vermelhos, pétalas de rosas espalhadas no chão e nada cama. Tudo perfeito como em uma cena de filme, a loira olhava para a namorada com descrença!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Tan Tuya - MarAna
FanfictionDepois de ver Mariana por fim seguir em frente, Ana passa a entender o que sente pela outra mãe de sua filha e vê-la ao lado do atual sócio estava fazendo com que um turbilhão de sentimentos a invadisse, deixando a executiva a beira de um colapso ne...