Capitulo 10 - Sentimiento consumado

2.2K 181 37
                                    

Bom diaaaaa!!
Olha quem apareceu 😅
Sei que estou sumida a um bom tempo, mas eu estou passando por um momento de bloqueio e eu não queria escrever qualquer coisa pra vocês. Aos poucos a cabeça está voltando ao normal e logo estaremos com a nossa rotina de antes.

Espero que gostem!

Beijos 💋

PS. Capítulo ainda será revisado!

__________________________________

Pov Ana Servín On

Ter Mariana tão entregue assim me remetia uma sensação indescritível, algo incapaz de ser nomeado. Seus olhos estavam intensos, com brilho que nunca havia visto antes … não conseguia ver aquela menina inocente que chegou em minha casa meses atrás, ali estava uma mulher incrivelmente linda, perfeita e o melhor de tudo: pronta pra ser minha.

- Você é linda – Digo a olhando de cima abaixo.

Mariana sorri de canto e morde o lábio olhando meu corpo.

- Você diz isso porque não está tendo a visão privilegiada que estou tendo agora - Morde os lábios.

- Visão privilegiada está tendo eu – Meu tom de voz saiu rouco demais, eu queria provocá-la e acho que conseguir. Mariana jogou seu corpo por cima do meu, mudando a nossa posição.

- Sei que você gosta de está no controle, mas hoje quem manda sou eu – Sussurra próximo a minha a minha boca e imediatamente sinto meu centro encharcar.

Puta madre que mulher é essa” - Meus pensamentos estavam uma bagunça.

- Me faça sua! - Praticamente exijo.

- Seu perdido é uma ordem, milady – Sorri maliciosamente.

Os lábios de Mariana tocaram o meu de forma tão apaixonante, delicada e ao mesmo tempo tão intensa. Que me fez sentir sensações a qual nunca havia sentido, meu corpo todo estava em combustão e isso estava me deixando fora de mim. Eu necessitava sentir Mariana dentro do meu ser, queria que meu corpo fosse tomado por completo por ela, precisava senti-la com urgência. Seus lábios percorreram por todo meu corpo, suas mãos tiraram peça por peça até não ter mais nada em meu corpo, seus olhos queimavam minha pele e por segundos fiquei tensa, com receio de não agradá-la.

- Você é perfeita – Me olha por alguns segundos antes de invadir meu centro com a língua. Gemi alto seu nome, não tinha mais controle algum sobre mim, Mariana tinha me tomado pra si e agora eu a pertencia.

- Ma .. Mari – Gemi novamente seu nome.

Meu corpo arqueava.
Queria aprofundar ainda mais seu contato com meu centro.
Instintivamente rebolei em sua boca e sentir uma sugada precisa em meu ponto.

- Dios mío

Sinto seus dedos brincarem em minha entrada e seguro a respiração.
Eu queria aquilo, eu precisava senti-la dentro de mim de todas as maneiras.
A ponta dos seus dedos fazia uma leve carícia, brincando com meu centro úmido, me provocando.

- Mari – Falei manhosa.

- Hum – Me olha e vejo um sorriso travesso aparecer em seu rosto.

“Bandida” - Penso.

Ela realmente estava me provocando.

- Não fica me provocando – Falo.

- Eu não estou

Soy Tan Tuya - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora