Foi aqui que pediram mais um capítulo?
🤗🤗😅😅😅
Preparem o coração que lá vem!
Xoxo 😘
__________________________________
" ... Quiero cuidar cada palabra
Quiero que sepas que aquí estoy
Quiero que entiendas que ya no imagino un día sin estar contigo ... "🎵 - Quiero - Paulina GotoPov Mariana Herrera On
"Só não é a Elena a mulher que eu quero"
Essa frase estava martelando em minha cabeça desde que deixei o quarto da Ana, meu coração ainda estava agitado e meu corpo todo tremia. Eu estava sem saber o que pensar, a uns dias eu vinha achando ela diferente, via coisas em seu olhar que me deixavam pertubada e com medo de novamente confundir as coisas.
- Ei - Estava tão envolta em meus pensamentos que não percebi a chegada de Ferrán - Esta pensativa, aconteceu alguma coisa? - Se põe ao meu lado.
Eu sair do quarto da Ana e vir direto para varanda observar o mar, precisava me acalmar depois do climão. Apesar de ser algo que me causava receio estranhamente me acalmava.
- Não - Balancei minha cabeça - Estava apenas admirando essa vista - Tento soar o mais convincente possível.
- É lindo né? - Direciona seu olhar para aquele mar azul - Eu amo esse lugar, me conforta e trás uma paz - Volta a olhar pra mim - Quando eu venho pra cá eu passo a maior parte do dia ali - Aponta para o mar - No meio, só ele eu, sem ninguém ao redor é um verdadeiro paraíso.
Sorri.
- Eu não sei se é algo que me agrada - Digo - Mas deve ser bem prazeroso e relaxante pra quem gosta.
Ele assente concordando.
- É sim - Afirma - E justamente planejei algo especial pra nós hoje a noite - Semicerrei os olhos não gostando do rumo dessa conversa.
- Só não me diga que isso tem haver com nós dois dentro da sua lancha no meio desse mar a noite - Falo com receio.
Seu semblante muda pra uma leve preocupação.
- Por .... porque você não gosta? - Pergunta.
Engulo em seco.
- O mar é incrivelmente lindo - Falo - Mas pra mim admirá-lo de longe, não me sinto confortável em um ambiente no qual não conheço - Tento explicar de forma calma, sem parecer realmente em pânico para não assusta-lo.
- Entendo - Suspiro - Vacilo meu ter planejado algo assim sem ter te consultado primeiro.
Me sentir mal por sua reação.
Se via de longe o quão estava animado pra ter esse momento comigo.- Mas eu posso fazer um esforço - Falo e ele abre um largo sorriso.
"Espero que eu não me arrependa" - Penso
- É sério? - Pergunta - Não vai ficar desconfortável?
- É algo que vai ser um pouco estranho no começo, mas creio que posso aprender a gostar - Digo - Pra tudo tem uma primeira vez.
Sorri e me abraça de frente.
- Prometo que nada vai acontecer com você - Diz - Você não vai se arrepender - Selinho - É algo que vai marcar nossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Tan Tuya - MarAna
FanfictionDepois de ver Mariana por fim seguir em frente, Ana passa a entender o que sente pela outra mãe de sua filha e vê-la ao lado do atual sócio estava fazendo com que um turbilhão de sentimentos a invadisse, deixando a executiva a beira de um colapso ne...