Capítulo 7 - Sabes lo que tienes que hacer

2.1K 219 102
                                    

Bom diaaaa, com S de sextouu!!
Eu num disse que voltaria antes mesmo de vcs sentirem falta? 🤭😌
Capítulo novo saindo do forno!!

Xoxo 😘

__________________________________

Pov Ana Servín On

Meu corpo todo ainda estava agitado.
Eu ainda conseguia sentir seus lábios roçando no meu e sorrir ao lembrar era quase impossível.

“Eu vou me resolver com ele ainda hoje”
“Não fico mais um segundo longe de você”

Caminhei até a janela e admirei aquela paisagem, o sol já estava se pondo para dar vez ao brilho apaixonante da lua. Acabei rindo sozinha ao perceber a mudança que Mariana havia causado em mim desde que entrou em minha vida, a um tempo atrás não admiraria esse lugar com tanta paixão, com essa vontade de dividir com alguém esses momentos clichês, a Ana que um dia eu fui já não existia. Me sentei em uma poltrona que tinha na varanda e continuei admirando aquele show incrível que o universo estava proporcionando, tentava esquecer um pouco meu momento com Mariana mas de nada adiantava, ela dominava meus pensamentos e tudo que eu queria era ela ao meu lado. O tempo passou tão rápido que não percebi que a brisa gélida já dominava o ambiente e o tempo começava a mudar.

- Pelo visto a noite vai ser de chuva – Suspiro.

Já estava para voltar para o quarto quando leves batidas na porta ecoa.

Toc Toc

- Pode entrar – Falo e encruzo os braço realmente estava esfriando.

- Oi – Virei meu rosto um pouco afoita em direção a porta ao identificar a dona daquela voz.

- Oi – Respondi no mesmo tom com um sorriso largo em meu rosto – Está linda – Não conseguir conter o comentário ao ver como estava vestida, mas logo tratei de franzi o cenho, não era uma roupa que se usaria em uma praia – Vai sair? - Pergunto e a vejo desviar o olhar por alguns segundos.

- Eu … eu vou … vou jantar fora – Fala nervosa e eu reviro os olhos me afastando dela já me dando conta onde essa conversa daria – Ana – Tenta se aproximar.

- Você me disse que se resolveria com ele hoje! - Trato de recordar.

- E eu vou – Fala rapidamente e eu ri sem vontade – Vou conversar com ele com calma.

- Vestida assim? - Aponto e a ouço suspirar.

- Ele me … me pediu para usar e ... – A interrompo.

- Ainda por cima isso – Balanço a cabeça em negação – É melhor ficar calada, Mariana! Você só esta piorando toda essa situação – Suspiro.

- Ana eu vou terminar com ele – Repete.

- Vai terminar com ele aceitando ir para um jantar romântico e ainda por cima vestindo algo que ele escolheu por algum motivo para esse momento? – Minha voz saiu carregada de ironia – Bela forma de você terminar com alguém.

- Ana apesar de tudo ele é uma pessoa legal e eu não quero magoá-lo – Tenta explicar – Não depois da forma que me tratou.

- Se não quer magoar alguém você tem que ser verdadeira com essa pessoa – Falo – O que você está fazendo é o oposto disso! – Séria.

- Ana eu só …

- Vai pro seu jantar – Digo dura – Faz o que você acha que tem que ser feito – Continuo – E por favor, se decida. Porque eu não quero e nem vou ficar no meio desse jogo – Falo sincera – Eu te amo Mariana, mas eu não estou disposta a aceitar um relacionamento pela metade.

Soy Tan Tuya - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora