Ooi genteee, como vão??
Trago uma fanfic Kakasaku para todos amantes desse shipp, que também amo.
Leiam minha primeira fic ( A Herdeira do clã Nara/ concluída)
Boa leitura amores!!
♡
Shikamaru corria pela torre do Hokage furioso atrás de Kakashi, o mesmo não ligava muito para as regras, então não se importava em sair um pouco "daquela cadeira" como ele dizia, para passear um pouco pela Vila.
—Droga Kakashi, temos várias obrigações e você desaparece. ㅡ Shikamaru dizia bufando pelos corredores. Virando o corredor trombou com alguém.
ㅡ Yare yare, olha por onde anda Shikamaru. ㅡ Kakashi disse e continuou andando.
ㅡ Hokage-sama, estou te procurando por toda torre.ㅡ disse caminhando atrás de Kakashi quando ele ainda caminhava.
ㅡ Sem formalidades Shikamaru, e eu estava dando um volta pela Vila, afinal como Hokage tenho a obrigação de vigia-la, não? ㅡperguntou se gabando.
ㅡ Mas sumir por tanto tempo? Temos assuntos a resolver. ㅡ o moreno disse bufando.
ㅡ Aaah é que apareceu uma velhinha e tive que ajudá-la.
Shikamaru riu da desculpa velha que ele sempre dava, e entraram na sala do Hokage. Kakashi se sentou, e se apoiou em seus braços em cima da mesa, no pequeno espaço que tinha.
ㅡ Kakashi temos somente 3 meses para resolver os assuntos pendentes, minha mesa na sala do lado está com várias pilhas enormes de papéis para organizar, a sua também. Só nós dois não iremos conseguir resolver tudo.
ㅡ Eu sei. ㅡ ele disse suspirando.
ㅡ Bom, não podemos colocar Naruto para nos ajudar, porque ele tem que estar preparado definidamente para assumir o cargo. Shizune está viajando com a godaime. Então pensei na Sakura. ㅡ Kakashi disse se jogando na cadeira.
ㅡ Mas e o hospital?
ㅡSubirei a Ino de cargo, ela será auxiliar da líder, a Sakura.
ㅡHm, entendi. ㅡ Shikamaru disse bocejando.
Kakashi mexeu seus dois dedos no ar chamando seu anbu, e logo ele apareceu.
ㅡChame Sakura Uchiha e Ino Yamanaka para mim.
O anbu assentiu e sumiu em uma nuvem de fumaça.
Sakura no hospital estava no refeitório com sua amiga Ino almoçando, ou melhor, olhando para seu prato de comida. Ela estava preocupada com sua filha Sarada, a criança estava sempre perguntando pelo pai, já que Sasuke partiu quando ela tinha somente 1 ano. E depois de um tempo Sasuke parou de escrever para Sakura, oque fez a mesma se abalar. Também estava preocupada pois sua filha sempre reclamava de dores nas vistas, ela achou que poderia ser algo haver com o sharingan, como o de seu pai. Mas como médica ela queria saber o que realmente era, e não iria por achismos. Mas também sabia que não poderia sair com preço baixo, e Sasuke não a ajudava mais com finanças, sua mente estava um turbilhão.
ㅡTestaa, terra chamando, acorda. ㅡIno disse balançando a mão em frente o rosto da rosada.
ㅡAh Porca, estou preocupada com Sarada. ㅡ ela disse suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente do Rokudaime
FanfictionNaruto logo será nomeado como o novo Hokage, mais para Kakashi não será tão simples passar o cargo para seu sucessor, faltava apenas 3 meses para a nomeação, e Kakashi e Shikamaru estavam sobrecarregados com assuntos e papeladas pendentes, tinham qu...