"Uchiha não, é Haruno..."

114 6 0
                                    

Kakashi depois que Sakura se retirou da sala ficou preocupado com a rosada, queria saber qual consulta sua filha passaria, julgou ser alguns cuidados que crianças necessitam. Mas pelo o que ouviu de sua ex aluna não era uma coisa muito simples, pois teria muito custo, então resolveu que tentaria descobrir sobre o que ela estava falando, e também tinha o fato de desconfiar que Sasuke não estava escrevendo para elas, como iriam trabalhar juntos ele usaria isso para se aproximar mais.

ㅡKakashi, Sakura aceitou trabalhar conosco? ㅡ Shikamaru perguntou entrando em sua sala.

ㅡ Sim, ela começará amanhã, e pegará o horário da tarde.

Shikamaru assentiu bocejando.

ㅡ Irei preparar a sala dela hoje ainda, depois ela decora com seu jeito, temos que separar com quais papéis ela ficará encarregada. Pretendo deixar ela com as propostas que andamos recebendo de outras Vilas. ㅡ disse suspirando.

ㅡ Certo, vou separar todas as papeladas então. ㅡ o moreno disse e se retirou novamente.

Kakashi ficou sentado mais um pouco pensando em sua ex aluna, e depois se levantou para preparar a sala da mesma, que seria ao lado da sua, e também teria uma porta na divisa e teriam acesso um na sala do outro.

Sakura depois de terminar seu turno a tarde no hospital, organizou sua sala, e foi em direção a sua casa com companhia de Ino.

ㅡIrei conversar com Sarada hoje, marquei a consulta dela para amanhã cedo. ㅡ ela disse pesadamente.

ㅡ Ela provavelmente não vai gostar, mais a noite levo Inojin em sua casa para eles brincarem um pouco, ele está ficando muito anti-social, é a cópia do pai.ㅡ disse fazendo careta.

Sakura sorriu de sua amiga, agradecia por sua filha ter puxado somente a aparência de seu pai, pois era gentil e carinhosa como a mãe sempre foi.

ㅡ Bom amiga está entregue, amanhã venho jantar com você e trago Inojin. ㅡIno disse e se despediu de sua amiga.

ㅡ Até mais Porca.

Ino continuou caminhando dando tchau acenando.

Sakura suspirou e entrou do Distrito Uchiha, desde do começo nunca gostou muito daquele lugar, particularmente sempre achou que aquele local tinha o ar pesado, por tudo que aconteceu a anos atrás. Chegou em sua casa e abriu a porta.

ㅡ Konbanwa Sarada, cheguei. ㅡ entrou e colocou as chaves na mesa.

Sua filha foi correndo em sua direção para a abraçar. Sarada depois de uma certa idade disse que poderia ficar sozinha e não precisava mais de babá, que queria ser independente desde cedo. Ela sempre foi muito inteligente como seus pais, e como também era muito teimosa,  Sakura acabou cedendo, mais impondo algumas regras, ela não poderia sair de casa, apenas na varanda para brincar, e sua babá como não morava muito longe viria duas vezes por dia para preparar suas refeições. Sarada desse dia em diante ficava sozinha todos os dias quando sua mãe estava trabalhando. 

ㅡKonbanwa Mamãe.

ㅡJá jantou filha? ㅡ Sakura disse indo em direção a cozinha.

ㅡ Não mamãe, estava esperando você.

Sakura sorriu e se sentaram no chão enfrente a baixa mesa para jantarem.

ㅡAmanhã você vai acordar bem cedinho e vai comigo para o hospital.

ㅡAh mamãe, mas porque? ㅡ disse brincando com a comida.

ㅡMarquei uma consulta para você, temos que saber porque tanto incômodo nos seus olhos ne? 

Assistente do RokudaimeOnde histórias criam vida. Descubra agora